Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Filhos doentes em casa é o tema do Papo de Mãe deste domingo!

Seja por virose ou algum motivo mais grave, o fato é que ter um filho doente em casa não é nada fácil. E dependendo da gravidade da doença e do tempo que o filho ficará em tratamento, muitas vezes, é necessário faltar ao trabalho ou até mesmo largar o emprego. Como será que cada família lida com isto?
Para falar sobre como é a experiência de ter um filho doente em casa é que Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados e especialistas, entre eles a Dra Mariza Dias, médica que trabalha com atendimento domiciliar, o Dr. Rafael Robba, advogado especializado na área de saúde, e a pedagoga Beatriz Rizek.
Rosângela Santos mostra para gente como é a rotina escolar de crianças que passam muito tempo internadas em hospital. Davi de Almeida, na "vez do pai", bate um papo com Fernando, pai de um menino portador de uma doença rara conhecida como "ossos de vidro", e Pedrinho Tonelada conversa com o povo nas ruas. 
Após o programa, até às 21 horas, converse com a gente pelo chat aqui no blog. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 27/02, às 7 da noite, na Tv Brasil.





4 comentários:

Danizinha disse...

O SUS garante home care p crônicos. Em Maceió tem uma menina q após anos no hospital, em ventilação mecânica, foi p casa , pago pelo SUS, com enfermagem, aparelhos, etc.

Misturação - Ana Karla disse...

Acabei de ver o programa e achei o tema oportuno para grandes esclarecimentos e assim vou aprendendo mais.
Parabéns!!

BEATRIZ RIZEK disse...

Pois é, Dani, esse serviço do SUS precisa ser mais divulgado, não acha? Poucos hospitais ou instituições de saúde o divulgam. Vamos unir força e disseminar tudo isso Brasil afora!!
um abraço
Beatriz

BEATRIZ RIZEK disse...

Obrigada, Ana!
um abraço