Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Câncer de mama: conheça a Fundação Laço Rosa


Olá, o tema deste último domingo no Papo de Mãe foi câncer de mama, e é sobre este assunto que vamos continuar falando aqui no blog até o final desta semana.

Na reportagem de Rosângela Santos, vocês conheceram o trabalho de senhoras que confeccionam próteses mamárias para pacientes que tiveram suas mamas retiradas em razão do câncer.  Este tipo de trabalho faz toda a diferença para quem está vivenciando este problema...
 
A propósito, a nossa telespectadora Marcelle Medeiros  nos escreveu sugerindo divulgarmos outro trabalho muito bacana, que é o da o da Fundação Laço Rosa, que além de ter um portal muito completo dedicado à prevenção e combate ao câncer de mama, oferece suporte emocional e informações por meio de artigos de especialistas no assunto.

O portal ainda conta com um banco de perucas online, onde é possível solicitar pela internet uma peruca e recebê-la gratuitamente em casa. Para maiores informações, acesse www.fundacaolacorosa.com.  

Obrigada, Marcelle, pela valiosa dica!!!
 
 

OBS: O site não está com o endereço atualizado e hoje, quem quiser doar uma peruca, cabelo ou acessório pode mandar para a Ong que fica AV.PRESIDENTE VARGAS 2.000 PRÉDIO ANEXO, dentro do Metrô Rio - RJ.


3 comentários:

Marcelle Medeiros disse...

Olá! Que bacana vocês divulgarem o trabalho da Fundação Laço Rosa.

O site não está com o endereço atualizado e hoje, quem quiser doar uma peruca, cabelo ou acessório pode mandar para a ong que fica AV.PRESIDENTE VARGAS 2.000 PRÉDIO ANEXO, dentro do Metro Rio.

rosana buchala disse...

Encontrar apoio nesta hora dificil e o q poderia haver de cor de rosa no meio de tanta cor acinzentada. Eu tive doença de paget, e nao vejo ninguem menciona la. Gostaria q fosse mais divulgada, pois ate o genicologista demorou mais de 1ano pra encaminhar. Hj ja fiz 2 cirurgias ,estou fazendo quimio e radio, mas mto poderia ter sido evitado.p

Papo de Mãe disse...

Oi Rosana! Você gostaria de escrever um relato para nosso blog? Nosso espaço está aberto caso queira! Envie para [email protected]. Abs, Clarissa