Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dica de Leitura: "Mamãe conta tudo", de Flávia Fiorillo

Autora do blog Mamãe sabe tudo, Flavia Fiorillo dá dicas para as mães de primeira viagem em seu novo livro


 

Autora do blog Mamãe sabe tudo (um dos mais conceituados em cool hunting para assuntos do universo infantil), Flávia Fiorillo lança o livro Mamãe conta tudo – gravidez, amamentação e o recém-nascido, pela editora Dash, no dia 15 de setembro, sábado, das 11h às 14h, na Livraria da Vila da Lorena, em São Paulo-SP.

Com texto informal, moderno e divertido, a autora fala da gravidez aos desafios da amamentação, dos preparativos para a maternidade aos cuidados de higiene da mãe e bebê. A publicação ainda reúne ideias, dicas e soluções, todas caseiras, muitas dos tempos das nossas avós, para enfrentar com firmeza – e sem perder a ternura – a gravidez e os primeiros seis meses de vida da criança.

Sobre Flavia Fiorillo
Depois de se tornar mãe, Flavia Fiorillo passou a escrever sobre os bons e maus momentos da maternidade como forma de diminuir o seu estresse nessa nova fase da vida. Foi assim, de maneira despretensiosa, que começou o blog Mamãe sabe tudo [http://mamaesabetudo.blogspot.com], repleto de curiosidades, dicas e experiências pessoais sobre este tema tão rico e desafiador. O blog evoluiu e hoje é um dos mais conceituados em cool hunting para assuntos do universo infantil. Como não consegue ficar parada, ela agora lança o Mamãe conta tudo, livro em dois volumes (o segundo volume será lançado no começo de 2013) que reúne, com humor e bom senso, ideias e possíveis soluções para enfrentar a gravidez e os primeiros meses de vida da criança. Flavia também colabora com revistas contando sobre suas experiências e seus achados pelo mundo. Mora em São Paulo com o marido e os filhos e, mesmo sendo uma pessoa cosmopolita e totalmente conectada, sente falta de um bom quintal.

Serviço
Lançamento do livro Mamãe conta tudo
De Flavia Fiorillo
Editora Dash
Dia 15 de setembro, sábado, das 11h às 14h.
Livraria da Vila – Al. Lorena 1.731 – Jd. Paulista. Tel.: 11 3062-1063

Nenhum comentário: