Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MEU FILHO NÃO GOSTA DE ESTUDAR!!!

Seu filho não gosta de estudar ou vai mal na escola? Como saber se é preguiça ou se ele tem mesmo alguma dificuldade? E o que fazer para ajudá-lo? É sobre este assunto que vamos conversar no Papo de Mãe deste domingo. E para nos orientar neste papo contaremos com a presença da especialista em psicopedagogia e educação especial, Maria Irene Maluf, e da psicopedagoga Ana Cláudia Batista.
Após o programa, converse com a gente pelo chat no blog até às 21 horas. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook, pela Rede Mulher & Mãe e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 19/06, às 7 da noite, na Tv Brasil.









Um comentário:

Anônimo disse...

Para ajudar o seu filho estudar, tem um site com jogos e teoria em diversas disciplinas. Tem vários jogos de matemática, um jogo em que tem que responder as contas rápidas, jogos de conjuntos, jogo para escrever corretamente palavras no ditado e pode até mesmo fazer uma redação para os colegas corrigirem. Muito legal!
O site é http://www.estudejogando.com.br e ajuda quem tem dificuldade para se concentrar e estudar, porque ensina de forma bem divertida.