Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

domingo, 23 de janeiro de 2011

Atenção moradores da capital paulista!!!

DICA DE HOJE
Shopping Light terá atividades gratuitas no aniversário de São Paulo
Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, festejado nesta terça-feira, dia 25, o Shopping Light presenteará os visitantes com atrações para toda a família. Estão programadas a apresentação de peças infantis e shows musicais dos mais variados gêneros. Entre 14h e 15h, no Espaço Criança, a garotada irá acompanhar a peça As crianças malucas na cidade. Uma divertida história de duas crianças muito atrapalhadas, que resolvem conhecer a cidade de São Paulo. Porém, em meio a muita música e brincadeiras elas acabam se perdendo de seus pais. Para conseguir retornar para suas casas será preciso pedir a ajuda do público, que irá interagir por meio de uma gincana muito animada. Na seqüência o público poderá acompanhar a incrível aventura da garotinha Doroty, que foi levada para um estranho mundo além do arco-íris. A peça O Mágico de Oz é uma das mais famosas histórias infantis e será apresentada às 15h30, também no Espaço Criança. Na praça de eventos, localizada no piso térreo, entre 14h e 18h, ocorrerão shows ao vivo com artistas locais. As apresentações incluem um pouco de MPB, Pop Rock internacional e sertanejo universitário. O Shopping ficará aberto das 11h às 18h e a abertura das lojas é facultativa.
Teatro infantil: As crianças malucas na cidade.  Horário: 14h às 15h. Local: Espaço Criança (1° Piso).
Teatro infantil: O Mágico de Oz. Horário: 15h30 às 16h30. Local: Espaço Criança (1° Piso).

MPB / Pop Rock. Horário: 14h às 16h. Local: Praça de Evento (Piso Térreo).

Pop / Sertanejo Universitário. Horário: 16h às 18h. Local: Praça de Evento (Piso Térreo). 
End: Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 - Centro - São Paulo/SP - F: (11) 3154-2292 - site: http://www.shoppinglight.com.br/

UTILIDADE PÚBLICA
Hospital Alemão Oswaldo Cruz monta postos de arrecadação de doações para vítimas das enchentes no Rio Janeiro
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, iniciou campanha para arrecadação de materiais a serem enviados às vitimas das enchentes na região Serrana do Rio de Janeiro. São cinco postos de coleta dentro da Instituição, preparados para receber água, alimentos não-perecíveis, roupas e calçados, cobertores e artigos de higiene pessoal. As doações podem ser entregues nas recepções dos Blocos A e B do Hospital, localizado na Rua 13 de Maio, 1815, no bairro do Paraíso, Zona Sul de São Paulo. Todas as arrecadações serão encaminhadas à Cruz Vermelha para distribuição nos locais atingidos. Hospital Alemão Oswaldo Cruz – http://www.hospitalalemao.org.br/.

***

Um comentário:

Dicas de Educação Infantil disse...

Olá!

Conheça o novo blog de Educação Infantil, com dicas para pais e educadores!

Abraços!

www.dicasdeeducacao.blogspot.com