Toda criança tem o direito de viver com sua família de origem, mas quando os pais praticam violência ou não cumprem com a função de provedores, protetores e educadores, eles podem perder o poder familiar. São casos muito delicados, que devem ser analisados cuidadosamente por profissionais competentes e responsáveis para que injustiças não sejam cometidas.
Para debater sobre este assunto, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem as mães Rita de Cássia Borborema, comerciante; Emilene Bento Franco, atriz; e o pai Gilson Lins Cunha, pedreiro. Participam também do papo os especialistas: Dra. Priscila Derdyk, psicóloga comportamental; Dr. Ariel de Castro Alves, Presidente da Comissão da Infância e Juventude da OAB de São Bernardo de Campo; e Luiza Aparecida de Barros, assistente social.
O programa conta ainda com reportagem especial sobre abrigos com Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas com Gabriela Costa.
O programa conta ainda com reportagem especial sobre abrigos com Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas com Gabriela Costa.
No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae).
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.
Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.
Blog: www.papodemae.com.br
Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial
Twitter: www.twitter.com/papodemae
2 comentários:
Esse programa fica cada vez melhor! Pra eu que sou mãe há pouco tempo, esse programa é um oasis!
Parabéns
Oi Maura, muito obrigada pela confiança e audiência! Bjs, Clarissa
Postar um comentário