Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"Perdi a guarda do meu filho" é o tema do Papo de Mãe deste domingo!

Toda criança tem o direito de viver com sua família de origem, mas quando os pais praticam violência ou não cumprem com a função de provedores, protetores e educadores, eles podem perder o poder familiar. São casos muito delicados, que devem ser analisados cuidadosamente por profissionais competentes e responsáveis para que injustiças não sejam cometidas.

Para debater sobre este assunto, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem as mães Rita de Cássia Borborema, comerciante;  Emilene Bento Franco,  atriz; e o pai Gilson Lins Cunha, pedreiro. Participam também do papo os especialistas: Dra. Priscila Derdyk,  psicóloga comportamental; Dr. Ariel de Castro Alves, Presidente da Comissão da Infância e Juventude da OAB de São Bernardo de Campo; e Luiza Aparecida de Barros, assistente social.


O programa conta ainda com reportagem especial sobre abrigos com Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas com Gabriela Costa.

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae). 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.







2 comentários:

Maura disse...

Esse programa fica cada vez melhor! Pra eu que sou mãe há pouco tempo, esse programa é um oasis!

Parabéns

PAPO DE MÃE disse...

Oi Maura, muito obrigada pela confiança e audiência! Bjs, Clarissa