Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PAPO SOBRE ESPIRITUALIDADE


Independentemente de religião, como devemos tratar do assunto espiritualidade com nossos filhos? Será que a fé move montanhas? Muita gente no mundo todo acredita que sim. A espiritualidade não está diretamente ligada a nenhuma religião e faz parte da vida da maioria dos brasileiros. Mas será que existe uma idade certa para passar ensinamentos, aprender orações, meditação? E afinal, qual a importância de tudo isso? No Papo de Mãe deste domingo (21/11) o tema é ESPIRITUALIDADE.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com mães de diferentes religiões como a Monja Coen  e com o professor Antônio Carlos Ribeiro Foster, educador em direitos humanos.  Tem ainda reportagens especiais de Rosângela Santos, Davi de Almeida e Pedrinho Tonelada.
Durante o programa, e até as 21 horas, converse com a gente pelo nosso chat aqui no blog. E, no decorrer da semana, acompanhe as postagens sobre o tema.
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. No ar todo domingo, 19h, pela TV Brasil.







Até domingo!

2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

PAPO DE MÃE disse...

nossa, muito obrigada!
abs
Clarissa Meyer