Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 17 de julho de 2010

Mãe só... Pai só...

Produção independente, viuvez, abandono... Os motivos da ausência de um pai ou uma mãe numa família variam. Mas quais são os desafios para quem tem que criar uma criança sozinho(a)? E o que fazer para que não haja traumas ou problemas no futuro? O Papo de Mãe deste domingo (18/07) vai tratar sobre este assunto.
No estúdio, mães e especialistas conversam sobre o tema, entre eles a cineasta Suzana Lira, autora do documentário "Nada sobre meu pai".  Rosângela Santos  mostra como vivem as mulheres  que são chefes de família. Davi de Almeida traz no quadro "a vez do pai" a história de  um pai que ficou com dois filhos pequenos para criar quando a mãe decidiu ir embora. E Pedrinho Tonelada bate um papo pelas ruas.
Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. E muita prestação de serviço. Neste domingo, 7h da noite na Tv Brasil.

E ATENÇÃO PARA NOVAS GRAVAÇÕES!!!
Em breve a equipe Papo de Mãe entrará em estúdio para gravar mais uma série de programas com os seguintes temas:
1. Ecologia
2. Violência doméstica
3. Espiritualidade
4. Relação entre irmãos
5. Famílias diferentes
6. Mães com mais de 80 anos - como fica a relação familiar?
7. Drogas
8. Problemas de audição
Se você tem interesse em participar do programa ou enviar perguntas para os especialistas responderem no ar escreva para [email protected] ou nos comentários abaixo. Contamos com a sua participação!!!

Um comentário:

marizalda rocha santos disse...

Ola Marina Roberta foi muito bom seu programa de hoje assitir com minha filha, aprendi bastantesobre esse tempo.assisto todos os domingos que poso.Esta de parabenspelo seu programa.obrigado. Atenciosamente Marizalda Rocha.