Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dia 19/01/14 - Papo de Mãe sobre Volta às aulas

Entrar na escola sem traumas, trocar de colégio sem dramas e encarar a volta às aulas sem reclamação. Será que isso é possível? Como os pais podem ajudar os filhos na adaptação escolar sem sofrimento?

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados e especialistas para um papo sobre Volta às aulas.

Convidadas: Valéria Rib, Auxiliar Administrativa, mãe dos gêmeos Álvaro e Estela (4 anos);  Simone Brandão, Administradora, mãe da Maria Clara (7 anos); Elaine Nicolai,  Gerente de Marketing, mãe do Matheus (15 anos).  Especialistas: Maria Irene Maluf, Psicopedagoga e Cássia D'Aquino, Especialista em Educação Financeira.

O programa conta também com reportagem especial de Letícia Bragaglia, que vai mostrar como preparar um lanche escolar gostoso e saudável e a estreia da repórter Fernanda De Luca em um papo com o povo pelas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos Domingos, 15h30. Reprise aos sábados, 11 horas. Na Tv Brasil.  

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 








 

2 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Ola!

Vim conhecer o seu espaço. Adorei e já estou seguindo. Vem me visitar e se gostar retribui!

Beijos
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Helen Fazer disse...

Parabéns pelo programa! Estou grávida de 4 meses e descobri ele agora nas férias e adorei as dicas e também os dilemas de ser mae hoje em dia!obrigada