Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Papo de Mãe sobre Lúpus

EXCEPCIONALMENTE ÀS 15:30, NA TV BRASIL

O Lúpus é uma doença autoimune, que pode aparecer na infância ou na vida adulta e atinge mais o sexo feminino, na proporção de nove mulheres para cada homem. O Brasil tem cerca de 200 mil pessoas com Lúpus.  São mais de mil casos diagnosticados por ano. Segundo o Ministério da Saúde, em 2012, 4.475 pessoas foram internadas por causa da doença.

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem especialistas e convidados para um papo sobre Lúpus.


Convidados: Rosangela Ribeiro Graça, diarista e garçonete, mãe de 6 filhos;  Érica Cristina Rosa, diarista, mãe de 3 filhos; Cristiane de Araújo Cabral, empregada doméstica,  mãe de 3 filhos;  Marli da Silva, camareira, mãe de 1 filho. Especialistas: Cássia Passarelli, Reumatologista do Hospital Infantil Darcy Vargas;  Norma Satie Toyofuku,  Psicóloga do Hospital Infantil Darcy Vargas; e  Anita Sachs,  Nutricionista e Professora da UNIFESP. 

O programa conta ainda com reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas com Murillo Flores.

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER. 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. 













2 comentários:

Virgínya disse...

Olá, o programa terminou e não consegui participar do bate-papo no facebook. Gostaria de saber sobre algo que não foi falado no programa que são atividades físicas. Pessoas portadoras de lúpus, podem praticar? Quais são mais indicados? Existe alguma restrição?
Virgínya Pereira

Virgínya disse...

O programa terminou agora pouco e não sei por qual motivo, não consegui acessar o bate-papo no facebook. A minha dúvida é pessoas portadoras de lúpus, podem praticar atividades físicas? quais são indicados? Existe alguma restrição?