Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Alienação Parental: confira o programa na íntegra!

Olá! Neste domingo foi ao ar o Papo de Mãe sobre Alienação Parental. Para quem perdeu, segue o programa na íntegra, lembrando que a reprise na TV Brasil vai ao ar no próximo sábado, 11 horas da manhã.

 

Para conferir as postagens sobre o mesmo tema, clique AQUI.

3 comentários:

Melissa. disse...

OLÁ, CONHEÇO UM AMIGO QUE ESTA PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DELICADO EM SUA VIDA. EXATAMENTE ISSO...VEJO QUE ESSE ATO CRIMINOSO ESTA CRESCENDO CADA VEZ MAIS. A ONDE A GENITORA O CASO DA MÃE, ESTA USANDO A FILHA COM A JUSTIÇA AO SEU LADO, PARA DESTRUIR E DENEGRIR A IMAGEM O DESAFETO QUE O CASO DA GRANDE MAIORIA DAS VEZES SÃO OS PAIS. E NESTE CASO DO MEU AMIGO, ELE GANHOU A GUARDA DA FILHINHA DELE DE 4 ANOS,PORQUE NÃO TINHA MAIS OPÇÕES. A SUPOSTA MÃE DA CRIANÇA É VICIADA EM DROGAS E MUITO AGRESSIVA COM AS USAM... DEPOIS QUE O PAI DA CRIANÇA GANHOU A GUARDA, A SUPOSTA MÃE, COM AJUDA DAS SUAS INFLUENCIAS POLITICAS DE MINAS GERAIS, PORQUE É PRIMA DE UM SENADOR, ESTA PERSEGUINDO O PAI DA CRIANÇA,ACUSANDO ELE,DEPOIS DE TER PERDIDO A GUARDA DA FILHA DE TER ABUSADO DA PROPIÁ FILHINHA DELE QUE ELE TANTO AMA.O PAI QUE EU CONHEÇO MUITO BEM E TODA A SUA FAMILIA, NÃO TEM NADA QUE DESABONE A SUA CONDUTA E MORAL DOS BONS COSTUMES... O QUE EL FEZ FOI PROTEGER A FILHINHA DELE DA PROPIA MÃE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIA LA... ISSO É MUITO SÓRDIDO, MAQUIAVÉLICO O QUE ESTA MÃE ESTA FAZENDO. ELE PRECISA MUITO DE AJUDA COM A VERDADE. POR FAVOR, QUEM PUDER AJUDAR COM A VERDADE ENTRE EM CONTATO COMIGO.A JUSTIÇA BRASILEIRA ESTA SENDO MANIPULADA POR ESSA MÃE PORQUE TEM INFLUENCIA POLITICA, MAS ELA NÃO ESTA COM A VERDADE E A CRIANÇA NESTE MOMENTO SE ENCONTRA COM ELA EM MINAS GERAIS... E A VERDADEIRA ABUSADORA DA CRIANÇA É A PROPIÁ MÃE, É A VERDADEIRA CRIMINOSA...E USA A PROPIÁ FILHA PARA SE VINGAR DO PAI... É MUITO TRISTE. ELE PRECISA MUITO DE AJUDA(O PAI)E A FILHINHA DELE,POR FAVOR COM A VERDADE. PODE ENTRA NO MEU FACEBOOK E ENTRAR EM CONTATO COMIGO. MELISSACRIVELLA@HOTMAIL.COM
MUITO OBRIGADA E MUITA LUZ A TODOS.

Luciana disse...

olá,tenho a tutela de dois filhos,uma filha de 13anos e um filho de 6anos,o pai por várias vezes tentou nos colocar uma contra a outra,agora ele me liga para fazer acusações sobre a filha para que eu a corrija,sabe que sou rígida como mãe,penso eu que o motivo separação não seja motivo para que ele não contribua com a educação dela,disse a ele que já que esta acontecendo o que diz,que converce c ela,ele tbem é pai e penso eu,que ser pai é contribuir c a educação dos filhos c bons conselhos,e não se anulando na formação desses.Independente de separados ou não ambos são responsáveis pela boa formação e educação dos filhos,não sei mais o que fazer,por favor me ajudem.Ja pensei em fazer uma denúncia sobre isso mas por mais que eu não aprove as atitudes dele,ele é pai e não quero viver brigando c ele na justiça,porque querendo ou não é pai deles,e sei que para meus filhos isso é desgastante.o que faço???

Arnaldo Filho disse...

Fiz um trabalho de conclusão de curso sobre o assunto. Vamos combater a alienação parental de frente.
https://www.youtube.com/watch?v=MaMEkL4YNwI
Deixo aqui meu contato:
arnaldoaudiovisual@gmail.com