Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 16 de março de 2013

NESTE DOMINGO: REAPRESENTAÇÃO DO PROGRAMA SOBRE GÊMEOS IDÊNTICOS!

Você já imaginou como seria ter um irmão com a sua cara? E como será que é para os pais de gêmeos idênticos lidar com filhos tão iguaizinhos? Os gêmeos idênticos, também chamados monozigóticos ou univitelinos, são o resultado da fecundação de um único óvulo por um único espermatozóide, e é sobre este tema que vamos tratar no domingo.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados com muitas histórias curiosas para contar, além de especialistas como a psicóloga Silvana Rabello e o geneticista pediatra Roberto Muller.
Nas reportagens, Rosangela Santos conversa com a astróloga Sílvia Bacci para saber as diferenças na hora de interpretar o mapa astral de gêmeos. Vamos conhecer ainda as irmãs gêmeas da nossa repórter Mariana Verdelho e ouvir a opinião das pessoas pelas ruas com Pedrinho Tonelada.
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 17/03/13, às 16 horas, na TV Brasil. Reprises aos sábados, 11h da manhã.
 








2 comentários:

SmartKids disse...

Olá tudo bem?

Nós somos da Smart Kids uma empresa presente há 10 anos no mercado que oferece materiais educativos e pedagógicos via internet para crianças de todas as idades, se você puder ver e divulgar para mim eu agradeço. Lá temos passatempos, jogos, curiosidades e também até dicas para pedagogos tornarem as aulas mais dinâmicas e recreativas. Espero que goste. Se puder divulgar eu agradeço. Aguardo seu retorno.

http://www.smartkids.com.br/ ( o portal)

http://blog.smartkids.com.br/ (nosso blog)

https://www.facebook.com/portalsmartkids (nossa página do face)

Qualquer dúvida posso te ajudar, obrigada

Adriane Puccini

Present-Service disse...

Olá a todas, muito bacana esse blog! Parabéns... A alguns meses descobri esse site que tem várias dicas e sugestões para mamães, inclusive sobre gêmeos:

www.letsfamily.com.br/go/Homepage/987454/Gestacao-Multipla.html

Espero que gostem!

Bjos