Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MALABARISMOS DE MÃE É O TEMA DO NOSSO PAPO DESTE PRÓXIMO DOMINGO!

Será que é possível cuidar dos filhos e ao mesmo tempo investir na carreira? Conciliar maternidade e trabalho profissional é um grande desafio para muitas mulheres. Horários alternativos de trabalho, por exemplo, possibilitam às mães passarem mais tempo com as crianças. E, atualmente, com tanta tecnologia, muitos trabalhos podem ser feitos de casa.
Mas quais seriam as vantagens e as desvantagens dessas alternativas? E que “malabarismos” as mães precisam fazer para dar conta da casa, dos filhos, da carreira, do casamento e da vida pessoal? Será que é mesmo possível dar conta de tudo??? O Papo de Mãe deste domingo conversa com mães e especialistas sobre MALABARISMOS DE MÃE!
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das famílias convidadas, os especialistas: Cecília Russo Troiano, psicóloga formada pela PUC/SP e autora dos livros “Vida de Equilibrista: dores e delícias da mãe que trabalha” e “Aprendiz de equilibrista: como ensinar os filhos a conciliar família e carreira”; Fernando Borges Vieira, advogado empresarial e trabalhista; e Michele Mesnik, ex-executiva de empresas que hoje atua como coach de mães.
Tem ainda reportagem de Rosangela Santos sobre como funciona o sistema de Home Office numa empresa, a opinião do povo pelas ruas de São Paulo com Pedrinho Tonelada e a participação dos internautas no estúdio com Clarissa Meyer.
E ATENÇÃO!!! Após o programa, o nosso papo continua na PÁGINA DO PAPO DE MÃE DO FACEBOOK!!! Para participar, acesse www.facebook.com/facepapodemae, curta a nossa página e comente sobre o programa. Estaremos esperando por vocês para trocar ideias até às 18 horas.
Durante a semana, acesse www.papodemae.com.br, para conferir as postagens sobre o tema. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações e saber como participar do programa. Siga nosso twitter: @papodemae. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 11/11/12, às 16 horas, na TV Brasil. Reprises aos sábados, 11h da manhã.
 






 

Um comentário:

Jania Leite disse...

Jania Leite
Sou funcionária pública (professora) em duas prefeituras no meu estado( Recife e Olinda)e saindo de uma escola já emendo na outra... Tenho direito a largar 1 hora mais cedo pra amamentação??