Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ULTRAPASSAMOS MEIO MILHÃO DE ACESSOS!!!


Olá, queridos amigos!!!
Gostaria de agradecer imensamente, em nome da Equipe Papo de Mãe, pelo meio milhão de acessos ao blog, número este alcançado hoje. 
Obrigada a todos que acessam as nossas postagens, aos assinantes do feed, aos seguidores do blog e das redes sociais, às pessoas que participam do chat, aos especialistas que participam dos programas e contribuem para o nosso conteúdo e, principalmente, a todos que assistem ao Papo de Mãe e ajudam na sua divulgação.
Parece que foi ontem que o Papo de Mãe estreou e já estamos completando 3 anos no ar, não é maravilhoso?  E chegar até aqui com meio milhão de acessos em nosso blog nos traz muita satisfação.
É claro que sabemos das nossas limitações e do quanto ainda podemos melhorar.  O número também pode parecer inexpressivo para quem está acostumado a milhões e milhões de acessos, mas para quem faz um trabalho diário de “formiguinha”, sem ajuda de agência, contando apenas com a boa vontade dos amigos, colegas e colaboradores, este número é muito significativo, e nós temos muito orgulho disto.
Obrigada à Mariana e à Roberta por confiarem em mim. E obrigada aos queridos colegas que, de uma forma ou de outra, estão sempre colaborando com este “pedacinho” do Papo de Mãe!
Despeço-me pedindo a todos que votem no Papo de Mãe para o prêmio Topblog 2012. Para votar, basta clicar no selo do concurso localizado no topo da página ou clicando AQUI. Vocês podem votar por e-mail, facebook e twitter.
Muito obrigada de coração!!!
 
Um grande beijo,
Clarissa Meyer
Equipe Papo de Mãe

 


2 comentários:

L.Pires disse...

Clá...
Sempre que vejo teu nome me vem a cabeça o livro de Erico Verissimo... Mas tu não és como a Clarissa do livro... Tu és tu... Inteligente, linda, bem humorada, com histórias engraçadíssimas para contar e sempre com uma solução para tudo na cabeça. Perdemos uma grande advogada, mas sei que estás feliz, sendo isto que importa. O Papo de Mãe é uma delícia. Parabéns a toda esta equipe. Felicidades! Saudades, L.Pires.

PAPO DE MÃE disse...

Pôxa, Lú. Q lindooo! Q saudades de todo mundo!!! Obrigada!!!! Beijoooo
Clarissa