Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

15 ANOS É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!!

No Papo de Mãe deste domingo vamos conversar sobre os “15 anos”. O que será que esta idade tem de tão especial, tanto para meninas, quanto para meninos?
No caso das meninas, além da tão sonhada festa, o que mais acontece? E com os meninos, como será que é completar 15 anos?
Para conversar sobre o assunto, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães, filhos e especialistas, entre eles o psicólogo Luís Fernando Nieri de Toledo Soares e a médica pediatra e hebiatra Dra. Maria Dulcinea de Oliveira. Tem ainda  Mariana Verdelho numa conversa com adolescentes e Maria Manso num papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo.
Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed. Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 19/08/2012, às 19 horas, na TV Brasil.








Um comentário:

Cassiano Fonsaca disse...

Olá pessoal do blog papo de mãe. Desculpa por escrever aqui, mas não encontrei um e-mail no blog ^^ Por favor, assistam e se gostarem, publiquem o curta-metragem destas crianças da rede pública.
Se conseguirmos 10 mil visualizações teremos patrocínio para continuar com este projeto. Desde já agradeço.

Link no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=m0m_Jr2Baps