Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Filhos cadeirantes é o tema do nosso papo neste domingo!


A vida de todos é uma correria, mas você já parou para pensar como é a vida de quem depende de uma cadeira de rodas para se locomover? Como será a vida destas famílias? O Papo de Mãe deste domingo vai bater um papo com mães de filhos cadeirantes.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das mães, pais e filhos, os especialistas: Dra Kátia Pacheco, psicóloga do Instituto de Medicina Física e Reabilitação do HC/SP e Dr. Antônio Rulli Neto, Presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/SP.
Nas reportagens, uma entrevista com a jornalista Cláudia Matarazzo, que escreveu um livro sobre como tratar com respeito os deficientes, e uma escola que é modelo de acessibilidade.
Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe nosso blog durante a semana e nossas redes sociais: twitter: @papodemae e facebook: Programa Papo de Mae I e II. E para entrar em contato conosco escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 08/04/12, às 19 horas, na Tv Brasil.









5 comentários:

Mari Hart disse...

Curti muitíssimo! Eu como mãe de um lindo menino de 5 anos cadeirante, não perco por nada! Parabéns pela abordagem! É preciso coragem para tratar do tema, sem 'dedos' e com embasamento! =)

Bjks!

Oséias disse...

Sou professora Mediadora de crianças especiais numa escola Municipal da cidade de Atibaia.Adorei a reportagem e afirmo que é muito emocionante trabalhar com essas criança.

Anônimo disse...

Parabéns pela reportagem,adorei.
Sou professora mediadora, da rede municipal de Atibaia acompanhando alunos especiais.
Aprendi muito com eles, são crianças muito espertas, carinhosas que nos ensinam muito a viver.

Fabio Yamashita disse...

Pessoal foi maravilhoso participar do programa e ter o retorno de todos os amigos que nos assistiram.

Cida Barbosa disse...

Parabéns pelo Programa, meninas! Foi tudo muito bem feito e de um astral maravilhoso! Infelizmente não pude participar do chat e só agora estou comentando pois estava com uma virose danada, que me deixou acamada.... Enfim, quero mais uma vez agradecer pela nossa participação e esperamos ter contribuido para alcançar o objetivo do programa... Beijos e até a próxima .. rs ;-)