Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 16 de fevereiro de 2013

MEU FILHO NÃO MORA COMIGO - REAPRESENTAÇÃO NESTE DOMINGO!




O tema do programa deste domingo é delicado, mas é a realidade de muitas mães em nosso país. Vamos contar a história de mulheres que, por um motivo ou outro, não puderam criar seus filhos e os deixaram sob os cuidados de outros parentes. MEU FILHO NÃO MORA COMIGO é o tema do Papo de Mãe desta semana.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das mães, especialistas que vão nos ajudar no esclarecimento de dúvidas, entre eles a terapeuta familiar Tai Castilho, o psiquiatra da infância e adolescência do Instituto de Psiquiatria da USP, Dr. Gustavo Nogueira Lima, e o Dr. Nélson Sussumu, presidente da Comissão de Família da OAB/SP.  

Rosangela Santos mostra o trabalho do Centro de Estudos e Assistência à Família em S.Paulo; Clarissa Meyer traz as dúvidas dos internautas, e Pedrinho Tonelada bate um papo com o povo pelas ruas.



Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. 

Reapresentação neste domingo, 17/02/13, às 16 horas, na Tv Brasil. Reprise no sábado, 23/02, 11 horas.









3 comentários:

Ede disse...

Olá Mariana/Roberta,
Atualmente vivencio uma situação muito triste. Estou casado a apenas 2 anos, mas meu casamento está tremendamente estremecido porque minha filha veio morar conosco após 1 ano de casados. Divergimos em alguns pontos e está muito difícil chegarmos a um consenso em relação a alguns pontos tais como:
Minha mulher acha que tenho que "mandar/solicitar/orientar/convidar" ou sei lá exatamente que termo poderia usar para definir o pedido que minha mulher fez para que minha filha possa passar, previamente definido, alguns finais de semana na casa da minha ex-mulher, mas não acho que tenha que "obrigá-la" a fazer o que não quer.
Obs: Quando namorávamos e minha filha por algum motivo não queria passar o final de semana comigo, tomava a mesma postura, ou seja, tb não obrigava a ficar comigo. è apenas um desabafo, mas se quiserem abordar este assunto, seja no blog ou no programa, ficarei muito feliz.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog! Muito sucesso!

Gostaria de aproveitar e divulgar meu piloto de série sobre maternidade!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nk5Vn_im0LM#!

um beijo

Anônimo disse...

Meu filho de 9anos mira com minha mãe sempre morrei com ela e a sete anos me casei e fui embora mas sempre tenho contato pois ajudamos ele.mas ultimamente ela não esta sabendo cria ele.e queria saber se eu posso pedir a guarda dele ou posso buscalo pra morar comigo.