Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 16 de março de 2012

Avós de primeira viagem é o tema deste domingo!

       No programa do último domingo conversamos com mães de primeira viagem. Agora, chegou a hora de conversarmos com os avós: o Papo de Mãe deste domingo é sobre AVÓS DE PRIMEIRA VIAGEM.

      Vamos conhecer vovós e vovôs muito corujas e saber o que mudou na vida deles com a chegada do primeiro neto. E para nos orientar nesta conversa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem a  psicoterapeuta Lídia Aratangy e o pediatra Dr. Leonardo Posternak, autores do "Livro do Avós : na casa dos avós é sempre domingo?”
     A partir deste domingo, o programa conta com a presença da responsável pelo o blog e redes sociais do programa, Clarissa Meyer, que vai trazer para a gente as dúvidas e os comentários dos internautas*. Tem ainda reportagens especiais de Rosangela Santos, Davi de Almeida e Pedrinho Tonelada.
    Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed. Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).
    Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 18/03/2012, às 19 horas, na TV Brasil.









* O Programa Papo de Mãe é gravado. As perguntas dos internautas foram previamente enviadas por e-mail ou feitas na hora da gravação via facebook. Se você deseja fazer uma pergunta referente ao tema deste programa participe do chat ou envie sua mensagem para [email protected]. Obrigada.

3 comentários:

Unknown disse...

Queridas, enviei um email para vocês, mas ainda não tive retorno...Obrigada!

PAPO DE MÃE disse...

Oi Natália!
Só para me ajudar a localizá-lo, quando foi que vc enviou?
Beijos
Clarissa

Lucia/RJ disse...

Parabéns a toda equipe deste ótimo programa!