Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Neste domingo: um papo com mães alternativas!!!

 

O Papo de Mãe deste domingo contará com a presença de convidadas que escolheram métodos alternativos de cuidado e educação dos filhos.


Alimentação sem carne, tratamentos sem remédios, astrologia, bebês que usam fraldas de pano ou até mesmo nem usam fraldas. Tudo isto e muito mais você confere neste domingo no nosso papo com MÃES ALTERNATIVAS.


No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza contam também com a presença de especialistas como o Dr. Sérgio Spalter, pediatra antroposófico, e com a psicóloga Daniella Andretto, que também atua como doula, acompanhando gestantes que desejam um parto natural.


Após o programa, até às 21 horas, converse conosco pelo chat aqui no blog. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae)e curta nossa página no Facebook (Programa Papo de Mãe II). Assine também o nosso FEED para receber as nossas atualizações por e-mail e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].


Papo de Mãe é um programa fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 26/02/12 às 7 da noite, na Tv Brasil.







Um comentário:

Anônimo disse...

nossa que legal!!!! meninas, uma dica! sepre compro no site www.lillykids.com.br e amo! quero compartilhar c vc pq qnd a dica eh boa tm q falar ne? otimos preços! bjs