Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Papo de Mãe sobre Filhos Múltiplos!



Quem tem mais de um filho sabe o trabalho que dá. Agora, imagine ter vários de uma vez só... Como será que fica a vida de quem tem gêmeos, trigêmeos ou até quadrigêmeos? É o que vamos descobrir neste domingo, dia 16/10, num papo sobre FILHOS MÚLTIPLOS!
Segundo pesquisas do Registro Latino-Americano de Reprodução Assistida, só no Brasil, 42% das gestações por fertilização in vitro resultam em gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos. Para se ter uma idéia, em uma gravidez espontânea, as chances de nascerem gêmeos é de pouco mais de 1%, enquanto que na reprodução assistida esse número é de até 30%.
Para nos ajudar na conversa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das mamães convidadas, a Dra. Carolina Ambrogini, médica ginecologista e obstetra, a psicóloga Liana Kupferman, e o especialista em educação financeira Antônio de Júlio - que vai dar algumas dicas sobre finanças para quem tem uma família muito numerosa!
Tem ainda a participação do telespectador Eduardo Júnior, de Moçambique, que gravou um vídeo exclusivo para o nosso programa. E mais: reportagens especiais de Rosangela Santos, Mariana Verdelho e Pedrinho Tonelada.
Após o programa, converse com a gente pelo chat no blog até às 21 horas. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e pelo Facebook (Programa Papo de Mãe II). Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para papodemae@papodemae.com.br.
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 16/10, às 7 da noite, na Tv Brasil.











Um comentário:

Ministério da Saúde disse...

O leite materno é importante para todos os bebês, principalmente para os que estão internados e não podem ser amamentados pela própria mãe. Toda mãe que amamenta é uma possível doadora de leite humano. Se você está amamentando, procure o banco de leite humano mais próximo e seja uma doadora. Seu gesto pode salvar vidas. Para você é leite. Para a criança é vida!
Seja um Parceiro da Saúde: utilize o espaço do seu blog e divulgue informações. Entre em contato conosco pelo email:comunicacao@saude.gov.br
Conheça o Blog da Saúde: www.blog.saude.gov.br e saiba mais. Ou acesse: http://on.fb.me/pzCiri
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Atenciosamente,
Ministério da Saúde