Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Domingo o nosso papo é com mães blogueiras!


A conversa no Papo de Mãe deste domingo (21) será sobre MÃES BLOGUEIRAS. Esta nova geração de mães que descobriu na internet uma forma para se expressar, fazer amizades e trocar experiências sobre os assuntos relacionados à maternidade. 
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães que criaram blogs para compartilhar dúvidas, histórias e dicas com outras mamães na rede. Além delas, também participam da conversa a psicóloga Vera Iaconelli, que vai explicar como funcionam essas experiências virtuais, e o especialista em segurança da informação Marcos Ferreira, que vai dar dicas para as blogueiras e para quem quer criar um blog.
Na vez do pai, Davi de Almeida entrevista o escritor e blogueiro Renato Kaufmann, que decidiu compartilhar com o mundo suas experiências quando soube que seria pai. Na reportagem de Rosangela Santos, vamos conhecer a Rede Mulher e Mãe, uma rede social virtual dedicada às mamães. E na reportagem especial de Anderson Vasco, correspondente do programa na Espanha, vamos saber como é a vida das mães blogueiras espanholas.
Após o programa, converse com a gente pelo chat no blog até às 21 horas. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e pelo Facebook (Programa Papo de Mãe II). Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 21/08, às 7 da noite, na Tv Brasil













10 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde! Sou Marcella Ruschel Stelle, de Curitiba-PR e mãe de uma princesinha de 2anos e meio! Há mais de seis meses entrei para esse mundo da "blogosfera materna" e posso afirmar que é uma delicia. Em muitos momentos parece um outro filho, afinal, temos uma responsabilidade com aqueles que nos visitam e nos seguem. Não gosto de blogs que tenham palavrões em seus textos! Escolha minha. O programa é excelente, parabéns! Convido a todos para conhecer meu cantinho, o Mon Maternité -www.monmaternite.blogspot.com.

Angi disse...

Gurias!
ansiosa para assistir esse programa tão legal!
bjs
Angi

maniasdesermãe disse...

ADOREI O TEMA, ATÉ PORQUE SOU VICIADA NO MEU BLOG. NÃO VOU PERDER POR NADA!
ANDREA, MAMÃE DA MANU E DA MARI
MANIAS DE SER MAE.BLOGSPOT

Viviane Pereira disse...

Vai ser muito legal!!

Genislene Borges disse...

Que máximo!
Quero assistir!
Bjus, Genis ♥

Carol Damasceno disse...

Conheci esse mundo há mais ou menos 3 meses e adorei. Concordo com a Marcela, nosso transforma-se em nosso filho e formamos uma grande família.
Através dele nós trocamos experiências, encontramos carinho, afeto e podemos compartilhar bons e maus momentos.
Estaremos excelentemente representadas pelas meninas do Rede Mulher e Mãe.
Beijinhos
Ansiosa pra assistir...
Carol Damasceno
carol-damasceno.blogspot.com

Emilia disse...

Adorei o programa de hoje(como sempre)...muito legal mesmo

Jamile disse...

Adorei o programa. Sou mãe blogueira há apenas 4 meses e estou aos poucos me inteirando nessa comunidade, aliás blogosfera!

Patricia disse...

Meninas,
Adorei participar do programa. A Mariana e a Roberta nos deixam muito à vontade. É um verdadeiro papo de mãe. Dá vontade de ficar muitas horas conversando, trocando experiências. Obrigada pelo convite.
Patricia

Márcia Gonçalves disse...

Olá,
Assisti pela primeira vez.
Amei o programado dia 21 do corrente.
Falando sobre mães blogueiras.

Muito bom!