Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 23 de junho de 2011

RECADINHOS DO PAPO DE MÃE!!!

Novo Cenário Infantil
Pessoal, a partir do mês de julho vocês poderão conferir o belo trabalho que a NOVIDÁRIO preparou para o cenário infantil do Papo de Mãe. As responsáveis pelo projeto, Laura Villares e Luciana Sobral, estiveram presentes na gravação de estreia do novo cenário. Confiram as fotos!



Liqui Enjoy
Outra boa notícia é que a ENJOY, loja responsável por alguns dos looks da Mariana e da Roberta nas gravações está com um desconto imperdível de 50% nas peças. Quem quiser maiores informações pode acessar http://www.enjoy.com.br/.


Documentário sobre Crianças Obesas
A diretora Estela Renner está à procura de crianças com excesso de peso ou obesidade para participarem do documentário "Muito além do peso". Se o seu filho se encaixa nesse perfil e juntos vocês desejam colaborar com a nossa luta participando do documentário (pode ser de qualquer parte do Brasil ou de outros países), escreva para [email protected] e conte a sua história.
De crianças urbanas a crianças indígenas, a obesidade infantil é uma epidemia nacional. De acordo com pesquisas, uma população tida como saudável tem sua taxa de obesidade em 2.3%. No Brasil, 45% das crianças estão obesas ou com sobrepeso. Grande parte das crianças obesas sofrem com problemas de saúde como diabetes tipo 2, hipertensão, problemas cardíacos, apnéia, problemas de locomoção, além da tão triste depressão infantil. A cada cinco crianças obesas, quatro permanecerão obesos quando adultos. Como deixamos nossas crianças carregarem este peso? Esta é a pergunta que o documentário “Muito além do peso” irá abordar.
***
Então por hoje é isto, mas amanhã a gente se encontra de novo por aqui! Bom feriado a todos!!!

Um comentário:

Jornalista Maria de Fatima Cavalcanti disse...

Parabéns! Blogs de Mamães, quanto mais, melhor para o bem de todos e felicidade geral da Nação!