Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 24 de junho de 2011

INTERCORRÊNCIAS NA GRAVIDEZ É O TEMA DESTE DOMINGO!

No Papo de Mãe deste domingo (26) vamos conversar sobre intercorrências na gravidez.
Para uma gestação saudável, os exames pré-natais são fundamentais. Muitos problemas que surgem durante a gestação, se diagnosticados precocemente, podem ser tratados ou controlados para que nem a gestante nem o bebê corram riscos.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem as especialistas Dra Carolina Ambrogini, ginecologista, e a psicóloga perinatal Beatriz Maia, que ajudarão a esclarecer dúvidas. Tem ainda reportagem especial de Rosangela Santos; Davi de Almeida e “a vez do pai”; e Pedrinho Tonelada num papo pelas ruas.
Após o programa, converse com a gente pelo chat no blog até às 21 horas. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook, pela Rede Mulher & Mãe e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 26/06, às 7 da noite, na Tv Brasil.










Nenhum comentário: