Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PAPO SOBRE PERDAS NESTE DOMINGO!



A morte é um tema delicado de ser tratado, principalmente com crianças. Nem sempre sabemos o que dizer e até que ponto revelar os fatos conforme aconteceram. É justamente para ajudar e esclarecer uma série de dúvidas sobre este assunto que o nosso PAPO desta semana será sobre PERDAS.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidadas dispostas a compartilhar suas histórias, além de especialistas: o psicólogo Júlio Peres, autor do livro “Trauma e Superação”, e a psicoterapeuta Sílvia Lobo.

Nas reportagens, Rosângela Santos visita um grupo de apoio da Unifesp que atende pessoas que perderam filhos e pais. E na “vez do pai” Davi de Almeida foi conversar com o pai de um rapaz de 22 anos que foi agredido dentro de uma livraria em São Paulo e morreu depois de passar 10 meses internado num hospital. O caso teve bastante repercussão na imprensa.

Após o programa, converse com a gente pelo chat aqui no blog até às 21 horas. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e pelo Facebook. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 15/05, às 7 da noite, na Tv Brasil.








4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, não tenho esse canal disponivel na minha tv.gostaria de saber como faço para assitir a exibição desse programa e saber se vcs mostraram partes do espetaculo Menina Nina Duas Razões para Não chorar.
no aguardo de um retorno.
Obrigada.
Andralu

Anônimo disse...

Não tenho esse canal e gostaria de ver a exibição desse programa do dia 15.
podem me orientar?
no aguardo
Andralu([email protected])

PAPO DE MÃE disse...

Andralu, já entrei em contato com vc pelo e-mail.
E aqui vai um recadinho para quem não tem a TV Brasil disponível: trata-se de uma emissora pública de canal aberto, portanto é possível sintonizá-la. Além disto pega pela parabólica também. E nas Tvs por assinatura a sua oferta é obrigatória por lei. É possível assistir tb a programação da Tv Brasil pela webtv na página da tv Brasil. Qualquer dúvida entrem em contato pelo [email protected]
Obrigada!
Clarissa
Equipe Papo de Mãe

Unknown disse...

Gostaria de saber qdo o video do programa "Perdas" estará disponível. Éramos vizinhas de Luiza Beth e Débora qdo ocorreu o acidente que vitimou o Alex, seu tio, tia e primo. Nos emocionamos muito ao ler as mensagens psicografadas por Alex e me recordo de qdo a família as recebeu. Espero ansiosa pelo vídeo do programa.
Karla Esteves, Araguari/MG