Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Assista ao Papo de Mãe sobre Madrastas!

• Segundo o IBGE, em 2009, para cada cinco casamentos houve um divórcio no Brasil. Foram mais de 177 mil casamentos desfeitos.
• Em média, o homem costuma divorciar-se aos 43 anos, e a mulher, aos 40. Isto porque de cada dez casamentos registrados no país, apenas três resistem a mais de dez anos, e as uniões que se desfazem deixam em média dois filhos pequenos.
• O número de divorciados que se casa novamente cresceu 122% na última década, e o total de solteiras que se unem a divorciados já chega a quase 10%.
• No caso dos filhos, em 87,6% dos casos, a guarda ficou com as mães, segundo a pesquisa realizada em 2009.
Fonte: Programa Papo de Mãe, 08.05.2011.


3 comentários:

Poesia do Bem disse...

Todos os temas do programa, são de ótima escolha e tem tudo a ver com a vida de mãe, mulheres e filhos, a gente tem tantas dúvidas sobre a educação de nossos filhos, a gente sente medo de erar, de mimar demais de não saber ser mãe. e dai quando a gentes enta pra ver o programa é como se conversasse mesmo d eperto com um orientador, um psicólogo , ouvindo outras mães a gente aprende, se emociona, sofre com elas e ri! Se sente única e multifacetada.
Amamo o Programa quero que cresça a cada dia.

Estou muito feliz com a vinda de vcs aqui em casa, Alice falou que ia dizert que adorava o papo de mãe, mas se intimidou, "ficou de vergonha" como ela diz!
Podem acreditam que meu coração ficou imensamente emocionado com a vinda da equeipe. Ah! Mariana, Roberta,Clarissa queria muito vcs aqui tbm. Amoooooooooooo demais. bjsssssssssss

PAPO DE MÃE disse...

Paula, que legal! É muito bom receber carinho assim! Tomara que esta reportagem fique dez! Estou louca pra ver!!!! Beijos!!!
Clarissa

Lais Muniz disse...

http://confissoesdamaisnovagravida.blogspot.com/

da uma forcinha pro meu blog, to seguindo vocês :D