Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quarta-feira, 20 de abril de 2011

TRANSIÇÃO DA ESCOLA PARA FACULDADE É O TEMA DESTE DOMINGO!


Vestibular, cursinho, faculdade, escolha da profissão... Quando um filho termina o ensino médio, precisa tomar muitas decisões, e este momento não é fácil, nem para os estudantes, nem para os pais. Por isto, no Papo de Mãe deste domingo (24) vamos dar dicas e tentar, de alguma maneira, orientar quem está passando, ou vai passar em breve, por este momento de transição entre escola e faculdade.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem vários convidados, entre eles a psicóloga Mariá Giuliese, especialista em aconselhamento de carreira; o professor Nilson José Machado, da Faculdade de Educação da USP; e José Emídio Teixeira, coordenador executivo do CONARH - Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Tem ainda reportagens especiais com Rosângela Santos, Mariana Verdelho, Pedrinho Tonelada e Davi de Almeida.
Após o programa, até às 21 horas, converse com a gente pelo chat aqui no blog. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 24/04, às 7 da noite, na Tv Brasil.








3 comentários:

Poesia do Bem disse...

Tudo de bommmmmmmm. Ai fico ansiosa pensando como será a vida escolar de Alice depois que sair do jardim

Fernando Dark Batista disse...

E pra quem segue a Pedagogia eu ja tem o Magisterio.

Fernando Dark Batista disse...

Eu trabalhei em escola á 12 anos trabalhava com musica e fantoche e teatro.