Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 4 de março de 2011

Internet é o tema do programa deste domingo!

Olá! Seu filho tem passado horas no computador e isto tem deixado você preocupado(a)? Então você não pode perder o Papo de Mãe deste domingo (06/03)!
Segundo uma pesquisa realizada pela Millward Brown Brasil em 12 países, as crianças brasileiras lideram o ranking de acesso à internet. Os brasileirinhos de 4 a 12 anos passam cerca de 13 horas online por semana.
Para conversar sobre como utilizar a internet com segurança e responsabilidade, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães e especialistas, entre eles: a Dra Marcela Macedo, advogada especialista em direito digital, a psicóloga Dora Sampaio Góes e a professora do núcleo de pesquisas da psicologia em informática da PUC/SP, Andréa Jotta. Vocês vão conhecer ainda a Clarissa Meyer, responsável pelo blog do programa.
Tem ainda reportagem de Rosângela Santos sobre crimes na internet, uma conversa de Mariana Verdelho com jovens, e a opinião das pessoas nas ruas com Pedrinho Tonelada.
Após o programa, até às 21 horas, converse com a gente pelo chat aqui no blog. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 06/03, às 7 da noite, na Tv Brasil.









PESSOAL DE SÃO PAULO, ATENÇÃO PARA UM PEDIDO MUITO IMPORTANTE!!!

A pequena Ana Luiza Evelim M C Leite está fazendo tratamento contra o câncer e está precisando de doadores de sangue. Quem puder ajudar favor encaminhar-se ao Banco de Sangue do  Hospital A C Camargo (Rua Antônio Prudente, 211 - Liberdade - SP) e fazer a doação em nome da Ana. Se você quiser saber mais da história dessa garotinha muito guerreira, leia o blog que a mãe dela escreve: www.vidanormal.blogspot.com. Contamos com a sua colaboração! Muito obrigada.

Um comentário:

Poesia do Bem disse...

Obrigada amigas do papo de mãe por divulgarem o pedido para a pequena Ana Luiza. que seja atendido e que esta linda criança vença em nome de Cristo todo mal. bjssssssssssss