Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PAPO DE MÃE SOBRE TRANSPLANTE



Nesta época do ano, fala-se muito em solidariedade, não é mesmo? E o que vocês pensam sobre a doação de órgãos? O Papo de Mãe deste domingo (26/12) vai tratar sobre TRANSPLANTE.


No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com mães de transplantados, ou que ainda estão na fila aguardando por um órgão, além de especialistas no assunto, entre eles o Dr. Alfredo Fiorelli, da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos e a pediatra Dra. Gilda Porta, especializada em transplante hepático.

Na reportagem de Rosângela Santos, vamos conhecer a história de uma família em que  uma senhora de 68 anos vai doar um rim para salvar a vida de seu filho. Enquanto isto, a esposa do receptor, preserva-se para ser doadora, caso um dos filhos do casal – portadores da mesma doença do pai – necessitem no futuro de um transplante.

E será que é mito ou verdade que uma pessoa transplantada adquire algumas características do doador? Só assistindo a reportagem de Pedrinho Tonelada para saber.

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. No ar todo domingo, 19h, pela TV Brasil.









Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e desejar um Feliz Natal para todas as famílias que nos acompanham!!!
Que o espírito de Natal esteja presente no coração de todos vocês!!!
FELIZ NATAL!!!!!!!!
 SEJA DOADOR!!!!!!!

Um comentário:

Instituto GABRIEL disse...

Parabéns pelo programa. Tomara que possam repetir este assunto no futuro.