Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 11 de dezembro de 2010

Papo de Mãe sobre Obesidade Infantil



Uma criança gordinha hoje, um adulto obeso amanhã. De acordo com previsões da Organização Mundial da Saúde, mais de 50% da população do mundo será obesa em 2025. Mas por que será que a situação chegou a este ponto? E o que podemos fazer para prevenir a obesidade e ajudar as crianças que estão acima do peso a garantirem uma melhor qualidade de vida? O Papo de Mãe deste domingo (12/12) vai tratar sobre OBESIDADE.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados, entre eles os especialistas Dr. Osmar Monte, professor e médico endocrinologista da Santa Casa/SP, o Dr. Fábio Ancona Lopes, pediatra e nutrólogo do Depto. de Pediatria da UNIFESP e a nutricionista Aline Fernanda Silva da Paz.


Na reportagem especial de Rosângela Santos, vamos conhecer o trabalho do Instituto Movere, que oferece tratamento gratuito para quem quer emagrecer. Tem ainda reportagens de Pedrinho Tonelada e de Davi de Almeida.

Durante o programa, até as 21 horas, converse com a gente pelo nosso chat. E no decorrer da semana, acompanhe as postagens do blog sobre o tema da semana. 

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. No ar todo domingo, 19h, pela TV Brasil.










Até domingo!!!

Nenhum comentário: