Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AHPAS - DEZ ANOS EM MOVIMENTO!

Olá, pessoal!
É com imensa satisfação que divulgamos a comemoração de "DEZ ANOS EM MOVIMENTO" da AHPAS - Associação Helena Piccardi de Andrade Silva, entidade que realiza um belo trabalho garantindo transporte adequado e apoio sóciofamiliar a crianças em tratamento com câncer.
Para comemorar estes 10 anos de muito trabalho e conquistas, a AHPAS convida a todos para um almoço muito especial, preparado com muita dedicação e profissionalismo pela AHPAS em parceria com a Prima Classe, empresa organizadora do evento.
O almoço se realizará no dia 07 de novembro,  domingo, às 12h30,  no Villa Noah (Rua Castro Verde, 266. Chácara Sto Antônio/SP - site: www.villanoah.com.br).
Valor: R$ 80,00. Crianças até 05 anos não pagam e de 06 a 13 pagam apenas R$40,00. Ao adquirir um convite, você estará patrocinando um dia de trajeto de ida e volta de uma criança em tratamento e de seu acompanhante.
E tem mais: haverá ESPAÇO KIDS, além de muitas outras atrações, com participação da apresentadora e madrinha Eliana. Não deixe de participar!
INFORMAÇÕES e VENDAS: (11) 5535-2726
Vale ressaltar que a capacidade atual de atendimento da AHPAS é de 30 crianças por dia, embora a demanda seja de 100. Tem-se trabalhado arduamente para atingir este objetivo e você pode ajudar! Acesse o site http://www.ahpas.org.br/ e  conheça mais sobre o trabalho da AHPAS. Você pode entrar em contato com a entidade também para se tornar um colaborador/patrocinador.
Muito obrigada pela atenção, ajude-nos na divulgação deste evento e parabéns à AHPAS por 10 anos de um trabalho tão bonito!!! 

3 comentários:

Paulo Cesar Tonetto disse...

Todos conhecemos o trânsito da cidade de São Paulo, também estamos acostumados, infelizmente, a assistirmos a luta das ambulâncias para levar as urgências aos hospitais. Quando tomamos consciência de que uma criança carente, da periferia de São Paulo, que vive a 40 quilometros do hospital, com a saúde debilitada e que teria que usar vários transportes para chegar, conseguimos entender o grandiosíssimo trabalho que faz a AHPAS. Depois de conhecê-la, decidi colaborar fortemente para oferecer a oportunidade de vida digna para estas crianças. Parabéns AHPAS, isso sim é ajudar quem necessita.

Anônimo disse...

Fica, aqui, nosso agradecimento formal a esta linda postagem no Blog do Papo de Mãe. Obrigada à equipe, em especial a Clarissa, responsável pela arte, sem poder deixar de mencionar a rapidez e o carinho dispensados pela Mari. À Roberta, minha amiga que acompanhou meu ingresso e minha participação na AHPAS ao longo destes anos, um beijo.
AHPAS, por Luciana Monteiro.

Anônimo disse...

Sinto uma imensa alegria em fazer parte da AHPAS e poder contribuir com esse trabalho que dignifica tantas mães e filhos, nesta tão conturbada cidade!