Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ninho Vazio é o tema deste domingo!

Quando os filhos são pequenos dá a impressão de que eles vão continuar para sempre em torno dos pais. Mas eles crescem, criam asas e deixam o ninho. E neste momento é hora do casal reaprender a viver junto, aproveitar melhor o tempo livre e seguir a vida. O Papo de Mãe deste domingo (29/08) vai tratar sobre a Síndrome do Ninho Vazio, tema importante e de interesse geral. No estúdio, mulheres que já passaram por isso e especialistas, como médico e escritor Ney Amaral e a psicóloga Dorli Kamkhagi. Na reportagem de Rosângela Santos, a história de mães que descobriram novos caminhos depois que os filhos saíram de casa.
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. E com muita prestação de serviço. Aos domingos, 7 da noite, na Tv Brasil.

E após o programa, converse conosco aqui pelo chat até às 9 horas da noite.
Acompanhe o Papo de Mãe pelo blog, twitter e facebook. Sempre temos novidades para vocês!



3 comentários:

Unknown disse...

Deve ser bem triste este momento na vida de uma mãe. Nem quero pensar, bjssssssssssssss

Celina disse...

Olá meninas
Aqui é a Celina que participou do programa com o tema relação entre irmãos. Minha mãe não pode perder esse programa como ela disse meu irmão deixou a casa a poucos meses e ela ainda não se conforma!
Muito obrigada pelo programa lindo que vocês fazem!

Carolina disse...

Boa tarde, esse programa vai ser reprisado durante a semana? bjinhos.