Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 31 de julho de 2010

Papo sobre Homossexualidade

Quando os filhos começam a namorar os pais passam a viver uma nova fase da vida. E quando o filho ou filha se revela homossexual nem sempre pai e mãe conseguem lidar com isso numa boa. Mas será que ainda existe muito preconceito? Qual a primeira reação dos pais ao descobrirem a orientação sexual dos filhos? O Papo de Mãe deste próximo domingo (01/08) vai tratar sobre homossexualidade.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com mães, jovens e especialistas. Entre as convidadas, a terapeuta familiar Maria Alice Rufino e a escritora e fundadora do primeiro grupo de pais e mães de homossexuais do Brasil, Edith Modesto.
Na reportagem de Rosângela Santos você vai conhecer uma escola voltada para alunos homossexuais e simpatizantes.  E na “vez do pai”, Davi de Almeida tem uma conversa muito bacana com pais.
Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Prestação de serviços. Emocionante. E com um toque de humor. Neste domingo, 19 horas, na Tv Brasil.
E após o programa, participe do nosso chat aqui no blog das 20 às 21 horas. Contamos com a participação de todos!!! Até mais!!!


11 comentários:

gildo soares disse...

Boa noite, excelente abordagem estabelecida no programa. Quero paranbeniza-los pela iniciativa e vocês (do programa) deveriam divulgar a programação do próximo domingo. Um abraço. Gildo Saores

Alex Bremmer disse...

Adorei o bate papo do programa, muito bom mesmo. Sou Homossexual, tenho 20 anos. Estudo, trabalho disse a minha mãe aos 13 anos. Fiquei Feliz por ter um conterranio ai de Bacabal do Maranhão, pois sou de São Luis-MA. E estou muito feliz por voces acolherem esse tema pois so assim há de diminuir o preconceito da sociedade. bjus e abços a todos!..

Fernanda Benitez disse...

Olá Mari, Roberta e Clarissa, que saudade de vocês meninas.
Hoje, depois de muitoooo tempo assisti o programa e estava ótimo como sempre. Parabéns meninas pelo assunto escolhido sobre homossexualidade, gostei muito. Roberta seu cabelo está lindo kkkkkk você clareou??? Notei a diferença, também depois de tanto. Estou voltando aos poucos a vida normal depois da tempestade, e também aos blogs.
O Lucas está curado meninas, claro que a cura definitiva será após o periodo de manutenção, mas meu coração já está um pouco mais aliviado. Mais notícias lá no blog. Obrigada pelo carinho de vocês nestes momentos dificeis que passamos, vocês são uns amores mesmo. Mudando de assunto, não tem mais reprise do programa durante a semana??? Me avisem porque preciso mudar o banner que fiz lá no Filhos Adotivos, mudar horário, dia de exibição...
Ahhhh já ia me esquecendo, gostaria que vocês colocassem aqui os endereços dos sites da dona Edith e da terapeuta Maria Alice.
Beijinhos cheios de saudades meninas

Roberta Manreza disse...

Letícia,

Que notícia maravilhosa!!!!
Oba!!!!
Também estava com saudades, mas o mais
importante é a saúde do Lucas. Viva!!!
Eu estava muito loira, estou tentando escurecer um pouco.
As pessoas já me confundem normalmente com a Mari.
Imagine agora!

Bjs e mais bjs,
Roberta Manreza.

Clarissa disse...

Gildo, Alex! Muito obrigada pela audiência. No decorrer da semana falaremos mais sobre o tema aqui no blog.
---
Querida Lê! Que alegria tê-la de volta. Eu tinha certeza que um dia vc voltaria aqui para nos dar esta tão esperada notícia. Mas quero que vc saiba que eu nunca deixei de acompanhar seu blog.
Os sites das especialistas sào:
www.narodacomospais.com.br da terapeuta Maria Alice Rufino
www.gph.org.br da escritora Edith Modesto.
um grande beijo a todos!
Clarissa

Anônimo disse...

Amei o programa *-*
Sou o lucas, filho da Vera
Queria saber se tem reprise ou então o programa gravado por que tem amigos meus que queriam ver e não puderam...
Beijos

Clarissa disse...

Infelizmente não temos mais reprises. O dia oficial do PAPO passou a ser domingo, 19 horas. Mas se vocês quiserem escrever para a TV Brasil e pedir reprise, a gente não se importa! rsrsrsrs

Clarissa disse...

Lucas!
Escreva para nosso [email protected] mandando seu endereço completo. Como sua mãe participou do programa, ela receberá uma cópia.

Unknown disse...

Olá meninas como foi bom assistir ao papo de mãe, a cada programa uma surpresa, uma emoção, um aprendizado, desta vez a respeitar, a entender o que se passa com filhos e pais que vivenciam esta escolha ou aceitação do homossexualismo.Estão de parabéns por tratarem no programa temas sempre tão importantes,Concordo precisa reprise vou escrever a TV Brasil tbm quero ver o que participei, muita gente quer ver srsrrsrs

Pedro Henrique . disse...

Ola Mari, olha eu assisti o Papo de mãe mais nao havia audio, pois o audio so foi aparecer no final do programa, teria como vcs reprizarem ou me enviar uma copia por favor, é que eu queria ver com audio pois nao saiu nada, so foi sair mesmo no final do programa.

Muito obrigado.

Pedro.

Silvana Machado disse...

Não assisti ao programa, infelizmente, mas tive notícias por amigos que foi muito bom. Inclusive, tive amigas de caminhada que participaram, mães de homo como eu.
Apesar de não ter assistido, gostaria de parabenizá-los pela iniciativa, pois somente com conhecimento do assunto poderemos diminuir o preconceito com relação à diversidade sexual, uma característica natural, mas ainda muito incompreendida.
Parabéns!
Silvana Machado