Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Próximo programa: VISÃO



O Papo de Mãe deste domingo (13/06) é sobre Visão.

No mundo todo existem cerca de 400 mil crianças cegas, mas boa parte destes casos poderiam ser evitados se houvesse diagnóstico e tratamento precoce.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados sobre casos de miopia, astigmatismo, ambliopia e as dificuldades que podem surgir na fase de alfabetização por conta destes e outros problemas.

Na reportagem especial de Rosângela Santos, vamos conhecer o Instituto Laramara, que oferece tratamento gratuito para crianças e adolescentes com problemas de visão. Na “Vez do Pai”, Davi de Almeida conversa com um pai cego. E Pedrinho Tonelada, bate um papo com as pessoas nas ruas.

Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com Informação. E muita prestação de serviço. Neste domingo, 19 horas, na Tv Brasil.

Um grande beijo e até mais!!!





3 comentários:

Mulher e Mãe disse...

Oi Clarissa.
Obrigada pela visita no blog.
Eu sou de São Paulo.
Segue meu email.
[email protected]
Beijos
Calu
Mulher & Mãe

Mah Teixeira disse...

Amei o blog,e já estou seguindo..Bjo

Poesia do Bem disse...

Olá Clarissa, hoje eu e Alice e a tia de Goiás que chegou vimos o Papo de Mãe todos no sofá curtindo esse frio e aprendendo mais através do programa, foi muito bom saber sobre informações tão ricas pra trabalhar com crianças com baixa visão, a lupa "Amico?" eu não sabia da existência.E sobre o teste do olhinho muitas mães ainda não ouviram falar né? Tão bom saber que um programa como o de vcs informam , prestam serviço a sociedade de maneira responsável e carinhosa.
Adorei ver a musicista , que exemplo.Amamos .Bjs

Paula Belmino