Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Próximo programa: Gravidez - antes, durante e depois!

O Papo de Mãe deste domingo (20/06) é sobre Gravidez: antes, durante e depois. Isto mesmo! Vamos falar sobre como deve ser a preparação para engravidar, os cuidados ao longo da gestação e como lidar com o bebê nos primeiros dias de vida.
Vamos bater um papo descontraído sobre as principais dúvidas dos pais durante esta fase tão intensa. E para ajudar nesta conversa teremos a presença do ginecologista Dr. José Luís de Oliveira, da psicóloga Daniela Andretto, e do pediatra Dr. Nélio Cavinato.
Na “vez do pai”, Davi de Almeida conversa com pais sobre a hora do parto. Pedrinho Tonelada sai às ruas para conversar com as pessoas. E na reportagem especial de Rosângela Santos, vamos conhecer uma mãe que teve que abandonar o trabalho por conta da depressão pós-parto.
Tudo isto e muito mais você confere no Papo de Mãeum programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. E muita prestação de serviço. Neste domingo, 7 da noite, na Tv Brasil.


Até +!!!

5 comentários:

Poesia do Bem disse...

Este programa com certeza será show, vou ver com Alice, sabia que ela adora ver o dvd do nascimento dela? srrssr, ah! Um dia convidem meu amado Dr dalton pra entrevista ai, vou adorar ver. bjs

Poesia do Bem disse...

O programa foi lindo me senti na pele das mães, da futura mãe quando ansiava meu filho e a Alice, quando pasei por todas angústias pra amamentar e não consegui, pelas muitas dúvidas, e me emocionei muito também com a canção ao final do programa do Vinicios sobre os sonhos dos pais, sabe que adoro o Papo de Mãe né? Sou fã de carteirinha e ver o programa de hoje me deu uma saudade imensa da minha bariga, do pré Natal, das consultas, dos exames até do tomar acido fólico rsrs.Vendo tudo isso e lembrando dá até uma vontade de ser mãe de novo pra gestar, pra amar, mas se eu pudesse voltava no tempo e faria mil vezes mais, por Alice, fotos que não fiz, preparo com as mamas que não fiz, acho que isso é pouco de culpa né? Mas não também vontade de ser a melhor mãe do mundo e isso o papo de Mãe proporciona pois a cada vez que assito aprendo mais um pouco e a ser uma mãe mais feliz e amorosa, uma mãe que constrói a maternidade .Quero que o Papo de mãe acompanhe meus passos e o crescimento de Alice e quem sabe ela ao crescer e ser mãe um dia poderá contar aos seus filhos que a mamãe dela se inspirou num programa tão carinhoso e responsável, educativo e gostoso de se ver pra educar a ela e a fazer dela uma pessoa feliz!
Não há ninguém que ame mais o Papo de Mãe como eu! Adoro

Clarissa disse...

Que bom que você gostou, Paula. Que belas palavras!!!! Obrigada em nome de todos!!!!
Beijos
Clarissa

Mariana Kotscho disse...

Paula, vc como sempre muito querida!! Ainda bem que vc é nossa fã e telespectadora assídua.
E a Alice é uma fofa!!!! beijos pra vc e pra ela. Estou editando o programa que vcs participaram e está ficando lindo.
E deixa essa culpa pra lá!!!!!! Obrigada por tudo. Mariana Kotscho

Gestamater-Daniela Andretto disse...

Olá a todos (Em especial Mariana, Roberta e Márcia)
que bacana poder-nos nos expressar tb por via-blog- papo de mãe!

Paula, lí seu relato acima, e achei precioso. É pura emoção e sentimento, em forma de escrita. Achei lindo o que disse sobre "construir a maternidade". Acho que esse é um grande ponto da maternidade..; permitir-se crescer enquanto mãe, enquanto VIVE o "ser mãe"..permitr-se a descoberta, e inclusive permitir-se não se cobrar pela perfeição, estar aberta a vivê-la, como vc se mostrou em seu relato.

O programa Papo de Mãe, pude perceber de perto (fui uma profissional convidade deste programa GRAVIDEZ), tem sido um ótimo canal de comunicação, informação, e desmistificação ao redor do mundo da maternidade.

Me sentí muito à vontade durante a gravação, e ver a seriedade com que o programa é construído.

Que bacana saber que muitas mulheres, mães e pais, acompanham o programa e conseguem extrair informações, mas, tb estabelecem esta relação tão afetiva que vc menciona Paula.

estou aqui atenta para quando vcs disponibilizarem o vídeo, para que eu tb possa divulgar no meu site.
a chamada para o programa já está lá!

Tive um acesso incrível ao site, o que demosntra que muitas pessoas assistiram ao programa.

um grande abraço carinhoso,

Daniela Andretto :-)
www.gestamater.com.br