Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Programa inédito: ADOLESCÊNCIA

Neste domingo (30/5), o tema do Papo de Mãe é ADOLESCÊNCIA, fase que deixa pais e mães de cabelos em pé, e que por isso também é conhecida por "aborrescência". Nesta fase, os pais têm inúmeras preocupações como o horário de chegar da balada, o uso da internet, o consumo de bebidas alcoólicas, as drogas, entre outras...
E para bater um papo  muito bacana sobre o assunto, as apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados muito especiais como o psiquiatra e educador Içami Tiba, autor de mais de 20 livros sobre relações familiares e educação dos filhos.
Papo de Mãe, um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. E muita prestação de serviço. Neste domingo, 19 horas, na TV Brasil.  

3 comentários:

Inaldo Ribeiro Vereador disse...

que dia tem reprise dos programas (pergunto).

PAPO DE MÃE disse...

Oi Irma!
Infelizmente não temos mais reprises, por enquanto. Estamos tentando conseguir um horário alternativo, mas não há nada certo ainda.
Beijos
Clarissa Meyer
Equipe Papo de Mãe

Rosilania Oliveira disse...

Ótimo programa para um domingo sem muitas opções. Vou assistir sempre. O tema Adolecência foi bastante interessante. Parabéns!