Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

terça-feira, 6 de abril de 2010

Programa inédito: PAPO ANIMAL!!!

Vocês sabiam que aqui no Brasil cerca de 60% das casas têm algum animal de estimação? E que isso significa algo em torno de 30 milhões de bichinhos domésticos no nosso país, na maioria cães e gatos? É verdade. Além disso, pesquisas indicam que ter um animal de estimação é um excelente aliado contra o estresse.
O Papo de Mãe desta semana é sobre animais de estimação. No estúdio, convidados muito especiais e um papo muito bacana sobre a importância da convivência com animais para o desenvolvimento das crianças, os mais indicados para se ter em casa e os cuidados necessários com os bichinhos. Na reportagem especial de Rosângela Santos, um cachorro que visita crianças internadas em hospitais e as vantagens da equoterapia - método terapêutico que utiliza cavalos para a reabilitação de pessoas portadoras de deficiências.
ATENÇÃO PARA O NOVO HORÁRIO DO PROGRAMA!!! QUINTAS, 19 horas – programa inédito. Reprises ao longo da semana. Vocês não podem perder!!!

Um grande beijo e até mais!!!

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Moramos em apartamento e por isos penso duas vezes em criar um bichinho, mas a Alice é louca por cachoros e gatos, colehos, peixes, todos animais, ela adora fazer carinho e quando vamos a casa da minha sogra ela ama pois lá tem cachorro. vou curtir muito este programa já vi o release.Alice assiste comigo viu? deixo-vos uma poesia que fiz pra ela e a cadelinha que ela adora.


Amor Natural




Amor entre criança e animal
Amor puro
Doce, singular e real.
Amor sobrenatural
Entre duas criaturas
Feitas pela natureza
Para ser misto de alegria e beleza
Amor entre homem e bicho
Amor nobre e bendito
Amor imortal
Crianças crescem mas
Lembranças ficam pra sempre pequenas
Animais envelhecem
Mas serão nossos amigos sempre.
Amor de dois corações
Um de menina outro de cão
Amor zeloso
Que só faz o bem
Amor de criança e bicho abençoa também!

Paula Belmino
*Para minha filha Alice e a cadelinha Nina!

cacau disse...

Olá meninas,
Nossa, amei este assunto.
Sou apaixonada por animais, tenho uma poodle de 2 anos, e trato ela como uma filha. Paparico ela demais e levo-a para sair comigo em todos lugares. Lógico q aonde aceitam animais, pq caso contrário nem vou.
Em relação a deixar as pessoas mais calmas é a mais pura verdade, tenho a prova em casa( do marido)...rs
Bom, estou curiosissima pra assistir este programa q será uma delícia!!!
Bom trabalho à vcs e parabéns mais uma vez.
Beijos