Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

terça-feira, 30 de março de 2010

Programa inédito: mãe aos 40!

Olá a todos!
Antigamente, era comum ser mãe aos 20, 25 anos. Mas atualmente, cada vez mais, vemos mulheres adiando a primeira gravidez para melhor se dedicarem à carreira. E isto tem sido possível, muitas vezes, graças aos avanços da medicina e aos tratamentos existentes. Mas é claro que muitas mulheres engravidam naturalmente após os 40...
Mas será que existe idade certa para ter filhos? Quais os prós e contras em adiar-se a maternidade? E será que existe tratamento gratuito para infertilidade? 

Não percam o PAPO de MÃE desta semana!!!
Quinta-feira (01/04), 18h30: programa inédito. Reprises no domingo, 13h30; na segunda, 12h30; e na terça, 18h30.


Um grande beijo e até mais!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostaria de ver o programa Mães aos 40, na íntegra pois só consegui ver uma parte dele, como faço para assitir o programa?

Grata.

rosana disse...

ola pela primeira vez estou vendo vcs,o meu grande sonho é ser mãe,tenho dificuldade pra ovular,não sei mais o que faço,qual a melhor alimentação pra poder ovular,tenho 37 anos,e ja fiz tudo o meu possivel,não tenho boas condições financeiras pra fazer o tratamento...me ajude por favor.

Shirley disse...

Meu nome é Shirley aos meus 29 anos de idade, fui informada pelo meu médico que eu tenho prolapso de 2 grau, muitos médicos me falaram para eu fazer a cirurgia mas também me fizeram uma pergunta se eu queria ter mais filhos, fiquei com medo mas não fiquei abatida. Mas agora estou bem mas não fiz a cirurgia pois o meu novo médico falou que seria melhor que eu engravida-se primeiro, mas ja se passou 1 ano de tentativas mas até agora não deu em nada sera que é por causa do prolapso de 2 grau? tenho 32 anos e só tenho 1 filho de 7 anos. Gostaria de ter mais dois mas não consegui.

Antonio Jorge Rodrigues disse...

ótimo o programa,pois olhei hoje á tarde,muito bom.