Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gravação de novos programas

Oi pessoal!
A equipe do Papo de Mãe entrará no estúdio para gravar seis novos programas a partir do dia 24/10. Os temas serão os seguintes:
- Relação com avós
- Espírito de Natal
- Ano Novo: previsões astrológicas e terapias alternativas
- Câncer infantil
- Amamentação
- Sono dos filhos e sono dos pais

Quem quiser participar de uma gravação (é preciso estar em São Paulo/SP) escreva para [email protected]. Vocês também podem participar enviando perguntas e depoimentos (por e-mail ou nos comentários abaixo) para serem lidos no programa. Não esqueçam de colocar o nome completo e a cidade. Participem!!!
-----
E não percam o próximo Papo de Mãe, nesta quinta-feira, dia 15/10, às 17h30. O tema abordado será ADOÇÃO e promete muita emoção, com entrevistas de especialistas, de adotantes e de filhos adotivos. Para quem deseja adotar uma criança, o programa vai dar dicas e informações importantes. Fiquem ligados!!!

13 comentários:

Roberta disse...

Vocês sabem qual é o primeiro passo para adotar uma criança no Brasil? O Papo de Mãe sobre adoção responde a esta pergunta e muitas outras. Quem pode adotar? Qual o tamanho da fila e o tempo de espera? O programa está lindo! As histórias estão muito emocionantes. Não percam.

bjs,
Roberta Manreza
apresentadora

Fernanda Benitez disse...

Adorei o site de vcs, pena que conheci tarde demais e perdi o programa sobre adoção. A reprise será no dia 18/10? Quem bom que estão tratando do tema adoção, fico muito feliz. Eu tenho um blog sobre filhos adotivos e gostaria que conhecessem tb http://filhosadotivos.blogspot.com/
Espero que a reprise seja nesse domingo mesmo, para eu conseguir assistir.
beijinhos e sucesso

Fernanda Benitez disse...

Posso colocar uma chamada no meu blog para os meus visitantes assistirem?

Mariana Kotscho disse...

Leticia!
Claro que pode.
E agora não deixe de acompanhar nossos programas. Este de adoção, por exemplo, será reprisado domingo às 13h30, segunda às 12h30 e terça às 17h30. O programa ficou muito emocionante e emotivo.
Mande sempre suas sugestões e comentários.

beijos e obrigada pela participação.

Mariana Kotscho

Mariana Kotscho disse...

desculpe, eu quis dizer emocionante e informativo...é que com 3 crianças em volta fica difícil!!!!

bjs

Mariana

Clarissa disse...

Letícia, o programa sobre adoção vai ser reprisado domingo (13h30), segunda (12h30) e terça (17h30). E logo mais colocaremos uma entrevista sobre o assunto...

É claro que você pode colocar uma chamada do programa no seu blog. O Papo de Mãe agradece!
Bjs!
Clarissa Meyer
Blog Papo de Mãe

Clarissa disse...

hehehe!!!
Mariana, mais rápida que eu na resposta em 3 minutos!!! rsrsrs

Fernanda Benitez disse...

Obrigada meninas, estava esperando a resposta de vcs. Vou colocar a chamada amanhã com os dias e horários de reprise, além de convidar meus leitores para conhecer o site de vcs que sinceramente gostei muito.
Agora vou acompanhar o programa sempre, pode deixar.

beijos e sucesso para o programa e o site

Fernanda Benitez disse...

Clarissa isso que ela está com 3 crianças na volta rsssssssss

beijinhossssss

Clarissa disse...

Na verdade ela esconde a verdadeira identidade dela: mulher maravilha!!! rsrs

Mariana Kotscho disse...

ops....fiquei fora um tempinho...ah...mulher maravilha que nada! rsrsrs
Agora os roteiros do Papo de Mãe vão ter que esperar um pouco porque vou dar banho nas crianças e colocar todo mundo pra dormir!
Leticia, conto com você pra ajudar a divulgar nosso programa. Garanto que preparamos cada programa com muito carinho e capricho.

bjs
Mariana

flavio disse...

Queria saber a opinião sobre o que fazer porque sou pai jovem, tenho 20 anos e minha namorada também, e minha mãe e a mãe dela se metem demais na nossa vida, acham que pq são mais velhas e pq a gente ainda não tem condi''cões de morar junto sabem mais e que nós não sabemos cuidar direito do nosso filho, querem impor as coisas do jeito dels e todo mundo acaba brigando. Obrigado
Flávio do Rio de janeiro

Mariana Kotscho, apresentadora disse...

Olá Flávio obrigada por sua participação. Vamos gravar nos próximos dias um progarma sobre a relação com os avós e vou levar sua questão para o estúdio para que os especialistas possam te dar a melhor orientação, ok? O programa irá ao ar dia 17 de dezembro, mas assim que eu tiver consversado com a psicóloga no programa coloca aqui pra vc a dica dela. Continue nos acompanhando.
Como vou levar sua questão para o estúdio gostaria de saber se vc prefere me passar seu nome completo ou apenas o primeiro nome!

bjs
Mariana Kotscho, jornalista