Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Próximos programas

Olá!!!

Neste fim de semana e na próxima segunda-feira vamos gravar programas sobre os seguintes assuntos:
- Filhos únicos
- Consumismo
- Bullying
- Alimentação infantil
- Síndrome de down
- Pais separados
Se você tiver uma pergunta para nossos especialistas ou quiser mandar um relato de sua experiência para contarmos no programa, escreva para [email protected] ou nos comentários abaixo!

Não esqueça de colocar o nome completo e a cidade. Caso prefira que sua identidade seja preservada, nos avise e manteremos o sigilo.

Teremos o maior prazer em poder ajudar e ficaremos muito felizes com a sua participação!

Um grande beijo!

8 comentários:

Mary disse...

No caso do consumismo a culpa é da propaganda e dos meios de comunicações? O consumismo vem crescendo principalmente entre as crianças e jovens. Acredito particularmente que entre vários incentivos, estejam os dos próprios pais. Aos adolecentes, talvez uma mesada possa ajudar neste controle, mas como fazer com crianças pequenas? Gostaria de ver dicas no programa.

Airton Favaro disse...

A minha pergunta é para o programa de pais separados. Gostaria de saber sobre a guarda compartilhada, se é legal para a criança ou o ideal é que ela fique somente com um dos pais no "modelo tradicional"?

Catia/RJ disse...

Vocês acham que filhos únicos tem a tendência a se tornarem mais consumistas?

Pedro - SP disse...

Filho de pais separados tendem a ser mais mimado, pois tanto o pai quanto a mãe desejam ao máximo a "simpatia" do filho. Qual a melhor orientação aos pais e também aos avos, neste caso?

Maria Aparecida Lemos - SP disse...

Como lidar com o preconceito das pessoas no caso da sindrome de down? Será mesmo que eles podem viver uma vida normal diante de tanta gente preconceituosa?

PAPO DE MÃE disse...

Olá pessoal!

Queremos agradecer muito pela participação!

Continuem ligados aqui e no programa!

Beijos
Clarissa

Unknown disse...

Olha, o programa não poderia vir em melhor hora. Não vejo programas específicos que abordem a relação familiar, tendo como enfoque, as mães. Tenho uma filha adotiva de 7 meses somente. Participo de uma comunidade no orkut GVAA ( com 46.000 membros), que aborda vários temas e divide experiências com mães e diversos profissionais da área, sobre o tema adoção, dentre outros. Sugeriria, que o programa abordasse o tema adoção legal e seus aspectos. Tivemos recentemente a alteração da lei de adoção no Brasil. Vemos que ainda, vários interessados em adoção, são poucos esclarecidos sobre o que fazer para adotar, quais os aspectos psicológicos são avaliados como canditados e o perfil das crianças disponíveis para adoção. Obrigada pela oportunidade! Junya Sant' Anna

PAPO DE MÃE disse...

Olá Junya!
Obrigada por escrever para nós!
Já gravamos um programa sobre Adoção, você não pode perder!
Fique ligada no nosso site que avisaremos com antecedência a data que o programa irá ao ar. E durante a semana que este assunto estiver em pauta, o espaço estará aberto aqui no site para opinião dos telespectadores.
Não perca! Assine nosso FEED ou torne-se uma SEGUIDORA para manter-se informada do que rola no programa e no site!
Um grande beijo!
Clarissa