Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nascimento e festa!!!

Oi gente!


Gostaram do programa sobre parto??? O tema não poderia ser outro, afinal marca o nascimento do Papo de Mãe...
É muito legal poder ouvir o que cada um pensa e trocar experiências com quem tem muito a acrescentar, não é verdade? Além disto, as reportagens dão aquele toque especial ao programa, agregando informação e curiosidades.
Perceberam que a garotada se diverte no cenário e que os pais também participam? Pois é, o Papo de Mãe é um programa para toda família! Cada gravação é uma grande festa!!!




E por falar em festa, ontem, aconteceu no Rio de Janeiro a festa comemorativa da nova programação da TV Brasil. O clima foi de total animação. Confiram as fotos!













E para aumentar nossa alegria, hoje recebemos uma grande notícia: mais um nascimento, ou melhor, TRÊS!!!
É com muita alegria que anunciamos a chegada dos trigêmeos da mamãe Elaine Keuffer, que recentemente participou de uma de nossas gravações!
Elaine, tudo de bom para você e para nova família que começa agora. Ficamos felizes em saber que seus filhos nasceram bem no dia da estreia do nosso Papo de Mãe que teve como tema justamente o parto!
E esperamos que você participe novamente um dia para nos contar as novidades!

Com carinho,
Equipe do Papo de Mãe


Em tempo: para quem perdeu o programa de hoje, haverá reprise no domingo (13h30), na segunda (12h30) e na terça (17h30). Valeu!!!

8 comentários:

Renata Olah disse...

Olá meninas! Primeiramente PARABÉNS pela estréia!!! Gostaria de ter visto, mas não estava em casa... Por isso vim correndo pra internet, mas não consegui visualizar nada no site da TV BRASIL! Onde ficarão os vídeos dos programas?? Beijos

Tania e Sheila disse...

Adorei o papo. Descontraido e sério. Informal e dinamico. Valeu. Vou virar fã... Estou muito interessada nas questões da maternidade nos dias de hoje; como mãe e como profissional.
Por isso criei o Instituto Mãe Pessoa - www.maepessoa.com.br, porque acredito que a maternidade é mesmo um divisor de aguas na vida da mulher, mas sem um olhar e um cuidado com a pessoa da mãe, essa experiência pode ser muito desorganizadora devido as exigências e as demandas que sofre a mulher da pós-modernidade. Temos um exercício no nosso workshop que chama Quando nasce uma Mãe - que a mãe conta o nascimento de um outro ângulo - ela conta como ela nasceu enquanto Mãe. Também é um nascimento cheio de histórias emocionantes e comoventes.
Aguardando o próximo...
Bjos,
Tania

Thelma Torrecilha disse...

Também tentei, mas não consegui assistir ao programa pela Internet. De qualquer forma, parabéns pelo nascimento!

Clarissa Meyer disse...

Olá, infelizmente a TV Brasil não está transmitindo os programas pela internet. Esperamos que esta situação seja temporária.
De qualquer forma, agradecemos a audiência e o carinho!
Bjs

Tathyana disse...

Adorei o programa. Vi a reprise hj e achei o clima super descontraído, informal, super papo de mãe mesmo. E manteve a seriedade do assunto parto sem ser xiita ou levantar a bandeira de algum tipo de parto. Tmb gostei da diversidade de pessoas que colaboraram com a pauta. Desde uma diarista até uma advogada. Bom demais mesmo.

Como mãe, psicóloga e dona de casa, posso dizer que vcs estão de parabéns. Virei fã.

Beijosssss e que venham ótimas matérias por aí.

Unknown disse...

Meninas,
Estamos selecionando as mães para participarem dos próximos programas. Os assuntos são variados: natal, ano novo, hora de dormir, amamentação, avós e câncer.
Caso queiram participar, por favor, me mandem seus contatos por e-mail:
[email protected] ou
[email protected]
Aguardo o contato de vocês!
Obrigada
Mariana Verdelho
pauta

Renata disse...

Olá!!! Adorei o Programa, bem informativo e descontraído. Faço a sugestão, que se aprofundem mais no tema parto humanizado, tema maravilho e pouco divulgado.
Bjo!
Renata

MarianaK disse...

Olá Renata, tudo bem???
Nos próximos dias aqui no site vamos aprofundar este assunto colocando na íntegra as entrevistas que gravamos com os especialistas. Muitas vezes uma única entrevista dura uma hora e não cabe no programa, mas aqui no site nós transcrevemos a entrevista na íntegra. As entrevistas sobre o assunto do programa que está no ar entrarão no site sempre após a última reapresentação do programa pela TV Brasil. Ainda hoje colocaremos aqui a íntegra da entrevista com dr. Cláudio Basbaum, um renomado obstetra defensor do parto humanizado. Não perca. A partir de agora que o programa já está no ar, aqui no nosso site a cada dia muita informação, entrevistas e novidades. Fique de olho.

bjs Mariana Kotscho