Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apresentação do Programa

Quando duas ou mais mães se encontram, logo começam a conversar sobre os filhos e ficam íntimas em poucos minutos. Por isso, no Papo de Mãe, assunto é o que não falta.
A cada programa, as jornalistas e mães Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem outras mães, pais e especialistas em assuntos ligados à educação e à saúde dos nossos filhos em todas as fases da vida.
Com a troca de experiências todos aprendem.

Um programa semanal de aproximadamente uma hora (incluindo breaks, com 3 blocos) sobre como são as famílias de hoje e que vai interessar não apenas às mães, mas tios, tias, avós e outros parentes...
Toda mãe sabe que quando os filhos são o assunto, o que não falta é gente dando palpite. E no Papo de Mãe, dois palpiteiros são especiais: na câmera um, a cinegrafista Maria Candida - separada e mãe de uma adolescente. Na câmera dois, o cinegrafista Almir Padial - um solteirão convicto.
Papo de Mãe tem bom humor.
Papo de Mãe tem informação: reportagens especiais de Rosângela Santos.
E se as mães que participarem do programa não tiverem com quem deixar seus filhos, o Papo de Mãe tem a solução. Enquanto elas conversam, as crianças podem ficar no estúdio porque vai ter sempre alguém lá pra cuidar delas.
A garotada também participa do papo.
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. São os adultos de hoje conversando sobre como formar da melhor maneira os adultos de amanhã.
Informal com Informação. Prestação de serviços. Emocionante. E com um toque de humor. Assim é o Papo de Mãe.

7 comentários:

PAPO DE MÃE disse...

O primeiro programa será sobre Parto!

Unknown disse...

Estou super ansiosa p assistir o programa!
Boa sorte á tds!
beijocas, Jana

PAPO DE MÃE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAPO DE MÃE disse...

É isso aí, Jana!!
Todas estamos muito ansiosas pela estreia!!
Bjs!

Unknown disse...

Achei o primeiro programa super legal! O que mais achei interessante foi a presença das crianças junto com suas mães, de forma super natural. Parabéns!

Anônimo disse...

ola mariana ola roberta o meu pai trabalha com voces atraves dele conheci o seu progama e achei muito enteresante, gostei das historias e reportagems fiquei feiz em saber que existem pessoas dispostas a ajudar outras pessoas
beijos
Beatriz souza de matos tenho 08 anos moro em maua s-p

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.