Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mães com nanismo

Neste programa, Mariana Kostcho e Roberta Manreza recebem convidados para um papo com mães com nanismo 

Domingo (13), 15:30, na TV Brasil. Reprise no sábado, 11 horas.

Cuidar dos filhos é sempre um desafio para qualquer mãe. E se essa mãe tiver alguma limitação física como o nanismo, este desafio se torna ainda maior. Além disto, estas mulheres enfrentam muito preconceito. A falta de informação faz com que muita gente pense, por exemplo, que elas nem poderiam engravidar (o que não é verdade). 



Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com as mães Priscila Menuci, atriz, mãe de dois filhos; Sú Prates, auxiliar de departamento pessoal, mãe de dois filhos; e Naty Grapeia, figurante, mãe de uma filha. Também participam do papo o especialista Dr. Wagner Baratela, médico geneticista, que também tem nanismo, Dr. Waldemir Rezende, ginecologista e obstetra do HC/SP, Ricardo Viveiros, jornalista e escritor, e a psicóloga Cristiane Pertusi

Na reportagem de Letícia Bragaglia, a história de Mila e Adriana, duas irmãs empresárias, ambas com nanismo, donas da loja de miniaturas Casinha Pequenina. Tem ainda um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca. 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. 

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 









Nenhum comentário: