Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PAPO COM MÃES DE JOGADORES

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza batem um papo com mães de estrelas do futebol

Domingo (08 de junho), 15h30. Reprise no sábado (14), 11 horas, na TV Brasil.  

Na hora do jogo, seja da Seleção ou do time favorito, o coração de qualquer brasileiro bate mais forte. Agora, imagine o coração da mãe de um jogador? Na Copa do Mundo, participarão 32 seleções com 23 jogadores cada, ou seja, serão mais de 700 mães de jogadores torcendo pelos filhos.


Convidados: Nara Ribeiro Decoussau,  mãe do ex-jogador Caio Ribeiro, hoje comentarista esportivo da Globo; Marcos e Érika Lima Nascimento,   pais do jogador Paulinho, atual titular da Seleção Brasileira.  

Especialistas: Eduardo Savóia, comentarista da Rede Record e Rádio Transamérica;   Diogo Kotscho, jornalista e assessor de jogadores como Kaká, Roberto Carlos, Cafu e Ganso;  Nabil Ghorayeb, cardiologista esportivo. 

Tem também o depoimento da mãe do jogador , da Seleção Brasileira, e uma entrevista exclusiva com o craque pentacampeão Cafu

E mais, a repórter Leticia Bragaglia acompanha o treino numa escolinha de futebol e Fernanda De Luca bate um papo com as pessoas nas ruas de São Paulo.  

O programa está imperdível!!!

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 



 
 

 










Nenhum comentário: