Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

16/02/14 - Papo de Mãe sobre Paralisia Cerebral

Um filho com paralisia cerebral. Seja por causa genética, por problema no parto ou até por um acidente, o fato é que existem vários níveis de paralisia e para cada caso existe um tratamento específico. E com profissionais adequados, dedicação e muito amor da família, essas crianças vencem desafios e nos surpreendem. 

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados sobre o tema PARALISIA CEREBRAL. 



Mães convidadas: Patrícia Helena Massa, Procuradora do Estado,  mãe dos gêmeos Túlio e Bernardo (6); Lilian Cristiane Ferreira de Souza, Diarista, mãe do Murilo (12) e da Eduarda (8);  Mayra Taccari Nogueira, Publicitária, mãe do Joaquim (4). 

Especialistas:  Dra. Glaúcia Somensi Alonso, fisiatra da AACD; e Dra. Adriana Espíndola, Neurologista da Cruz Verde. 

O programa conta também com a presença de Antônia e Fábio Yamashita, fundadores da empresa Mãe Especial, pais do Lucas (12) e do Victor Hugo (8); e de Luis Carlos Rodrigues, da ONG Praticatatum, pai de Lucas Muug José Rodrigues (14). 

Tem ainda reportagem especial de Letícia Bragaglia, que foi conversar com o escritor, doutor em psicanálise, teólogo, pintor e ator Emílio Figueira, cuja história é uma lição de vida, além de um papo pelas ruas com Fernanda De Luca.

Abertura/Encerramento: Banda e Orquestra Praticatatum.   

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos Domingos, 15h30. Reprise aos sábados, 11 horas. Na Tv Brasil.  

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 



 
  










 













Nenhum comentário: