Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dia 12/01/14 - Papo de Mãe sobre "Tentantes"

Tentar engravidar e não conseguir. O tempo vai passando e a angústia só aumenta. Este é o drama pelo qual muitos casais que desejam engravidar passam. 

A pedidos de inúmeros telespectadores que ainda não são pais, mas que estão tentando, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados sobre este tema.


Convidadas: Viviane Andreatta, Publicitária; Arlete de Oliveira Carvalho, Dona de casa;  Ana Luísa Cunha, Administradora de Empresas e autora do livro "Essência - Um preço alto e o caminho de volta";  Carla Durante,  Fotógrafa. 

Especialistas: Dr. Artur Dzik, Ginecologista Especialista em Infertilidade Conjugal; Alcina de Cássia Meirelles, Psicóloga e Diretora Técnica do Centro de Referência de Saúde da Mulher do Hospital Pérola Byington. 

O programa conta ainda com reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo com o povo pelas ruas de São Paulo com Gabriela Costa. 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos Domingos, 15h30. Reprise aos sábados, 11 horas. Na Tv Brasil.  

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 


















Um comentário:

Unknown disse...

gostaria de ler a carta completa "talvez meu filho" em que a fotografa tentante Carla durante recebeu no marido agradeço deste ja.