Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dia 02/02/2014 - Papo de Mãe sobre Eletricidade

Eletricidade. Você já parou pra pensar em como este assunto é importante na sua vida? Por falta de atenção ou desinformação, muitas pessoas têm sido vítimas de acidentes elétricos, algumas vezes até fatais. 

Segundo a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, a ABRADEE, em 2012, 293 pessoas morreram e 818 se acidentaram por contato com fios da rede elétrica.

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para um papo esclarecedor sobre riscos, cuidados, segurança e consumo consciente de energia elétrica.


Entre os participantes, o engenheiro eletricista e diretor da ABRACOPEL, Edson Martinho; o Gerente Operacional do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências da Secretaria de Saúde, Dr. Ricardo Vanzetto; o pintor Jefferson Rafael, que vai contar como foi o acidente gravíssimo que sofreu; e tio “Fio”, que vai dar dicas muito importantes para as crianças de uma forma bastante divertida. 

O programa conta ainda com reportagem especial de Letícia Bragaglia sobre a segurança das instalações elétricas em casa. E tem ainda um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos Domingos, 15h30. Reprise aos sábados, 11 horas. Na Tv Brasil.  

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 




 










2 comentários:

Aliny disse...

Muito interessante o assunto! Parabéns!

http://mundodachantilly.blogspot.com/

Patricia Amorim disse...

Amei participar! as crianças aprenderam muito e tenho certeza de que foi de grande ajuda para todos! Obrigada equipe Papo de mãe!