EXCEPCIONALMENTE MAIS CEDO: 15:30, NA TV BRASIL!
Seu filho ou filha mal deixou de ser criança e anda suspirando pelos cantos? O que fazer quando eles se apaixonam pela primeira vez? O primeiro namorado ou namorada, o primeiro beijo. Novidade para quem está deixando a infância para trás e também para os pais.
Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães e especialistas para um papo sobre o Primeiro Amor dos filhos.
Convidadas: Maria Elisabeth de Oliveira e Costa, funcionária pública, mãe de uma adolescente de 13 anos; Tânia Mara Moss Souza Fraga, dona de casa, mãe de 4 filhos (trigêmeos de 13 e um garoto de 12 anos); Andrea Proença, publicitária, mãe de uma menina de 6 e de um adolescente de 13 anos. Especialistas: Dra. Priscila Galvani, psicanalista; e Dra. Bianca Lundberg, médica hebiatra.
Tem ainda reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas de São Paulo com Murillo Flores.
No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER.
No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER.
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.
Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.
Blog: www.papodemae.com.br
Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial
Twitter: www.twitter.com/papodemae
Um comentário:
UAU! UAU!
Que genial ess espaço! Genial! Sem palavras! Parabéns a todos e todas que o realizam. Por falar no tema, uma amiga minha com a filha de 12 anos: - Mãe, temos de ir ao shopping para comprar um presente pro meu mino. A mãe quase caiu para trás nos primeiros segundos, mas avaliou, respirou e disse: "Vamos". É necessário acompanhar o motor da história, mas também educar para soltar e observar para cuidar. Equilibrio sempre. Beijos
Postar um comentário