Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

domingo, 24 de novembro de 2013

Meu primeiro amor é o tema do Papo de Mãe deste domingo (24)!

EXCEPCIONALMENTE MAIS CEDO: 15:30,  NA TV BRASIL!

Seu filho ou filha mal deixou de ser criança e anda suspirando pelos cantos? O que fazer quando eles se apaixonam pela primeira vez?  O primeiro namorado ou namorada, o primeiro beijo. Novidade para quem está deixando a infância para trás e também para os pais.

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães e especialistas para um papo sobre o Primeiro Amor dos filhos.

Convidadas: Maria Elisabeth de Oliveira e Costa, funcionária pública, mãe de uma adolescente de 13 anos; Tânia Mara Moss Souza Fraga, dona de casa, mãe de 4 filhos (trigêmeos de 13  e um garoto de 12 anos); Andrea Proença, publicitária, mãe de uma menina de 6 e de um adolescente de 13 anos.  Especialistas: Dra. Priscila Galvani, psicanalista; e Dra. Bianca Lundberg, médica hebiatra.


Tem ainda reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas de São Paulo com Murillo Flores.

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER. 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. 

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 


















Um comentário:

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

UAU! UAU!
Que genial ess espaço! Genial! Sem palavras! Parabéns a todos e todas que o realizam. Por falar no tema, uma amiga minha com a filha de 12 anos: - Mãe, temos de ir ao shopping para comprar um presente pro meu mino. A mãe quase caiu para trás nos primeiros segundos, mas avaliou, respirou e disse: "Vamos". É necessário acompanhar o motor da história, mas também educar para soltar e observar para cuidar. Equilibrio sempre. Beijos