Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Defeitos da face é o tema do Papo de Mãe deste domingo!

Crianças que nascem com defeitos no rosto e na cabeça merecem uma atenção muito especial. Muitos dos defeitos, se não tratados precocemente, podem causar impactos significativos no sistema respiratório, auditivo, digestivo, psicológico, na dentição e na articulação da fala. 

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para falar sobre alguns destes defeitos, tais como: fissura palatina, lábio leporino,  Síndrome de Goldenhar, Síndrome de Kallmann, entre outros.

Entre os especialistas, a Dra. Vera Lúcia Nocchi Cardim, cirurgiã plástica, a psicóloga infantil Maria José Araújo, ambas da F.A.C.E. - Facial Anomalies Center -, organização que ajuda a reconstruir a vida de crianças carentes nascidas com malformações faciais, além de Luciana Garcia, coordenadora dos Programas Humanitários da ONG Operação Sorriso. 

Tem ainda reportagem especial de Letícia Bragaglia, que foi conhecer um hospital em Campinas /SP, onde são feitas cirurgias gratuitas em pacientes de todo o Brasil. 

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae). 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos domingos, 16 horas. Reprise aos sábados, 11 horas. Na TV Brasil
















 

Fotos: Arquivo Papo de Mãe

Nenhum comentário: