Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Meu filho está preso" é o tema do Papo de Mãe deste domingo!

Um filho preso. Pais e mães criam, educam. Mas os filhos crescem e nem sempre as coisas acontecem como o planejado... 

O Anuário Brasileiro de Segurança Pública traçou um perfil do preso no Sistema Carcerário Nacional. A maior parte dos presidiários no país é formada por homens, com idade entre 18 e 24 anos. 

Mas como será que é a vida e a rotina das mães destes jovens detentos? E como fica a relação familiar?


Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para debater o assunto. Entre os especialistas, a psicóloga Alacir Villa Valle, que atua no sistema prisional,  a advogada Adriana Nunes Martorelli, presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB/SP, e o Padre José Aécio Cordeiro da Silva, da Pastoral Carcerária. 

O programa conta também com uma reportagem de Letícia Bragaglia com mães que viram seus filhos serem presos injustamente, além de um papo pelas ruas com Gabriela Costa.

No domingo, após o programa, converse conosco pelo CHAT em nosso blog. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK e siga nosso TWITTER.  

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos domingos, 16 horas. Reprise aos sábados, 11 horas. Na Tv Brasil.










Nenhum comentário: